CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Bekambol

precisamos de concentração e de vencer o trauma do ultimo jogo, temos de continuar a ganhar, e vamos ganhar....

Glenn Stromberg

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Março de 2014, 12:27
precisamos de concentração e de vencer o trauma do ultimo jogo, temos de continuar a ganhar, e vamos ganhar....

Bekambol, meu amigo, não chames trauma ao último jogo, porque essa palavra não tem aqui qualquer aplicação.

É certo que não gostámos da exibição, nem da postura.

É certo que nenhum de nós gostou daquela rotação, deixando 6 titulares de fora.

Mas ... este jogo é de campeonato ... e na Taça ainda mantemos intactas as esperanças do "volte-face", quando chegar a altura.

Um abraço

pastel1904

:
Citação de: Espoginho em 28 de Março de 2014, 11:24
Vira aos 2 e acaba aos 4! É uma obrigação moral dos "principais" para calar os pessimistas do jogo com os porcos! E roda-se a equipa com o Alkmaar, tal como foi com o "Totenan", os jogos em casa do campeonato são fáceis (Olhanense, Rio Ave e Setúbal) e depois é apostar tudo na Taça de Portugal e na Liga Europa (a Taça da Liga só vai terminar no início da próxima época, fonte segura)! E vamos envher o Dragay na última jornada...

Não, não vai. Se as competições não se realizarem até 30 de junho, chapéu. A 1 de julho começa uma nova epoca. Já há uns anos ficou um nacional de juniores de futsal sem vencedor porque se deixou arrastar uma eventual derrota do freixieiro por agressao a um arbitro para la dessa data.

nortonpt

Citação de: Franco1904 em 28 de Março de 2014, 12:25
se há coisa que a minha me pergunta sempre que supostamente podemos estar juntos é: hoje dá o Benfica ? E a que horas ?  E faz logo as contas para ver a que horas o jogo acaba para dp sim vir ter comigo.

E depois, dependendo de como a coisa corre, pode levar uma malha, ou uns carinhos :) (brincadeira)

Bekambol

Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Março de 2014, 12:31
Citação de: BEKAMBOL em 28 de Março de 2014, 12:27

Bekambol, meu amigo, não chames trauma ao último jogo, porque essa palavra não tem aqui qualquer aplicação.

É certo que não gostámos da exibição, nem da postura.

É certo que nenhum de nós gostou daquela rotação, deixando 6 titulares de fora.

Mas ... este jogo é de campeonato ... e na Taça ainda mantemos intactas as esperanças do "volte-face", quando chegar a altura.

Um abraço

concordo contigo, um abraço, e olha, nem sei o que lhe chamar.....

salvas.ra

Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:15
Citação de: kneissl em 28 de Março de 2014, 12:10
Recebi a boa noticia que a minha namorada está a trabalhar o dia todo , e portanto, posso ver o jogo !!! Deus é Grande!
E se ela não estivesse a trabalhar não podias ver o jogo?
Podia...mas não era a mesma coisa.

| João |

Ganhar o campeonato o mais depressa possivel, para virar atencoes para a taca de Portugal e UEFA.

slbfuckfcp

já é oficial equipa do Braga

1
2 3 4 5
6 7 8
9 10 11
Proença e companhia 12 13 14

gabbana

Oblak

Maxi                           Luisão                                        Garay                                        Siqueira

Fejsa

Enzo

Markovic                                                         Rodrigo                                        Gaitan 

Lima

28Fevereiro1904

Recebi a boa noticia que a minha namorada está a trabalhar o dia todo , e portanto, posso ver o jogo !!! Deus é Grande!

és tu no teu avatar?

van33

é durante os horarios que os clubes jogam que elas "saltitam" mais.

Franco1904

Citação de: van33 em 28 de Março de 2014, 13:30
é durante os horarios que os clubes jogam que elas "saltitam" mais.

lenha para a fogueira, já ?!

van33

JackWhite

Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:21
Citação de: kneissl em 28 de Março de 2014, 12:18
Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:15
E se ela não estivesse a trabalhar não podias ver o jogo?

A esta hora é difícil , se fosse mais tarde ainda dava mas como é a folga dela...
Deixa-me se eu percebi. Se ela estivesse de folga tinhas que estar com ela e não podias ver o jogo. Como ela trabalha, já não tens que estar com ela e já podes ver o jogo. É isso?

É precisamente isso. Qual é a dúvida?

As mulheres têm grande dificuldade em compreender a importância e a necessidade absoluta de ver um jogo do Benfica, na sua totalidade, em paz e concentração total. É uma guerra que venho travando há anos, e em diferentes circunstâncias, com mãe, irmãs e namorada, e que aos poucos vou ganhando.

Não vale a pena terem ciúmes do Benfica nem entrar em competição directa, ou correm o risco de perder.

van33

qd eu namorava com a agora minha esposa via-mos quase sempre os jogos juntos, mas na altura que isto começou os tempos eram outros...os planteis eram de merda...jogos de merda e sempre dava pra ter um olho no jogo e o outro a "sondar" o terreno