CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

JPSilva

rlaranjeiro

Citação de: Minerva em 30 de Março de 2014, 17:52
Foi desde que levou aquela cabeçada que o Enzo anda a jogar mal ou é impressão minha?

Desde que levou a cabeçada do Jardel??? Sim, foi desde aí.

manager2013

Citação de: Edu em 30 de Março de 2014, 17:51
O Silvio a jogar mal? Desliguem lá a playstation.

Eu que nem gosto muito dele, neste jogo até tem sido dos melhores.

LR1904

Felizmente fomos eficazes. Temos de acordar, ganhar consistência, não falhar tantos passes e marcar rapidamente o segundo.

Nunivs

E o Markovic ?! O que caralho fez no jogo de hoje ?! Se fosse o Maxi a jogar no lugar do Silvio a esta hora ja poderiamos ter o jogo empatado e com o Maxi amarelado.

Muito se deve a merda de jogo e cobertura do Markovic.

Vitor Abreu

Ai está o que se ganha em não meter os melhores jogadores nos jogos grandes. Enzo completamente desconcentrado e desmotivado, parabéns JJ. Não é coincidência que ele tenha começado a descer de rendimento precisamente após o jogo com o Sporting, que foi quando começou a ser poupado excessivamente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Geovanni95 em 30 de Março de 2014, 17:51
ao intervalo é dar duas barboadas a cada um.

Mau jogo nosso. O Gaitan e o Enzo não estão a jogar nada. ZERO

São jogadores que não podem descansar tanto...

Special_Red

Gestões à JJ. Espero bem não estar a assistir a mais um final de época penoso.

E ainda dizem que a prioridade é o campeonato?

GS_

Gostei de ver a equipa entrar forte, mas depois não é para ficar a dormir à espera do final. Nem um remate desde o golo...

Bethoven

Épa agora tornou-se moda "bater" no Enzo....não está assim tão mal a bola mal passa no centro do meio campo desde que vendemos o Matic!

O Fesja encosta nos centrais e deixa o Enzo completamente tapado pelo meio campo dos adversários, até estou a gostar mais dele do que no jogo contra a Académica.

Muito super-homem andou ele a ser, não se esqueçam que era ala!

E mais levou uma pancada não sei se não está atordoado...

Mal está o Gaitan

Janecas

A mim parece-me que são ordens superiores. Marcar e depois baixar o ritmo para ninguém se cansar.

Cyb3rNeo

Exibição muito má para já... assim arriscamo-nos a sofrer um desgosto.
Não seguramos uma bola........ fdx!