CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

rlaranjeiro

Mais ridículo que pôr o Cardozo a marcar penaltis após 3 meses de ausência só trocar o batedor oficial só porque o gajo que sofreu a falta quis marcar!

SLB Stars

Se fôr com esta exibição e este resultado em todos os jogos que faltam eu não me importo  ^-^

AndreGon

A jogar assim vai ser sofrer até ao fim! Temos de jogar MAIS e MELHOR!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 18:56
Não era penalti porque, ao contrário do LFL, a mim parece-me que o toque existe fora de campo.

Mas compreende-se a marcação. É um lance muito difícil.

Pois, mas foi dentro de campo.

Strata

Tava a ver que não acabava. Que sofrimento desnecessário.

Valeu os 3 pontos, missão cumprida e mais um passo rumo ao título!

BenficaCampeão!

Excelente super importante vitória!!!!!! BENFICA!!!!!!!!! CADA VEZ MAIS PERTO DO TÍTULO :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

The Eagle 10

Ganhamos mais três pontos. Siga

Ps : MAMA PROENÇA DE MIL PUTAS DUM CABRÃO DO CARALHO QUE TA FODA.

piratas15

Marcam poucos penaltys a nosso favor , mas quando marcam porque é que  continuamos a brincar  na sua marcação???É O LIMA que tem que marcar  sempre , caralho!!!!!!!!!!!!!!

BenficaSetsFire

3 pontos, está feito. Vou é mandar a conta do tabaco para o Jesus, não há nervos que aguentem jogos destes.

Gamabunta

Epá mas que merda é esta caralho?!

Tanta poupança para isto caralho?! Que atitude de merda, que merda de jogo que o Enzo fez, Gaitan, Markovic. Somos o Benfica ou quê porra?! Merda de atitude!

Marcam cedo e metem-se em gerir jogos, fodasse mas andamos a brincar?

E que merda é esta de não ser o Lima a marcar o penalty? Estamos com 1 golo de vantagem e metem-se com "deixa-me marcar"...mas estamos no recreio ou num campeonato de futebol profissional?! Puta que pariu estas merdas. Não percebo.

putovsky

Quinta feira há mais, tenham calma. Grão a grão enche a galinha o papo

desinstala