CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Geovanni95

Jogo muito fraco da nossa parte. Sofremos sem necessidade. Não percebi nem as substituições do Jesus, nem o Rodrigo a marcar penaltys

Achor81

Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 18:56
Não era penalti porque, ao contrário do LFL, a mim parece-me que o toque existe fora de campo.

Mas compreende-se a marcação. É um lance muito difícil.
Ser fora do campo é irrelevante, porque o que conta estava em jogo, a bola.

Não é penalti porque o Rodrigo não foi tocado.

Elvis the Pelvis

Foi uma exibição patética. Resta saber se por opção se por incapacidade de dar mais.

w8

BlankFile

Missão cumprida num jogo sempre complicado. O barga até podia estar a jogar com os juniores que ia ser difícil na mesma.

Mais um passo importante dado rumo ao grande objectivo!  :slb2: :slb2:

terruta

Eu ouvi bem? Os comentadores estavam a por em dúvida o penalty por o Rodrigo estar ou não estar fora de campo? LOL ...
Então quer dizer que se o Rodrigo tivesse fora de campo podiam lhe partir uma perna que era na boa, seguia o jogo...

odistraido

bootscity

Citação de: Android1974 em 30 de Março de 2014, 18:56
Então se a bola estiver em campo e a falta no decorrer da jogada for feita fora das quatro linhas não se passa nada? :confused:

Que regra do caralho.. Podes fazer placagens à vontade, se o jogador for a correr por fora do campo com a bola junto à linha

Antimatter

Fdx, mas será possível conseguir uma vitória sem acabar com o coração na boca??

Lima a marcar os penalties, SFF

jottab

bem,

a pior final esta passada eu sinceramente pensei sempre no scenario de derrota ou empate e muita pressao até o final da epoca, agora temos jokers, nao sei quantas vitorias faltam mas acredito que o pior esta feito.

Queria acrescentar para estes que criticaram jorge jesus na rotatividade do jogo do porto, se nao fosse o caso acredito que nao venceriamos.

nao sei se sou eu mas achei a equipa cansada fisicamente, nao sei como é possivel

*Crow*

Gozar o caralho. Joguem à puta da bola . Vergonha de exibiçao

LR1904

Quero é ganhar, como queria ter ganho na quarta. Mas quanto à TP, nada está perdido.