CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

rdr10

Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:25
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:20
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
Afinal conta ou não conta?

Pelas leis da Uefa recomeça-se com bola ao solo, por isso presumo que a Uefa esteja certa, pela lógica do pessoal se um jogador fizer falta ao pé da bancada já por trás dos painéis de publicidade, mas a bola estiver dentro das 4 linhas é penalti na mesma.
Então não existe penalti, porque o toque é fora.

Mas há toque Imperium ? Eu acho que ele escorrega.

benficaslb1

Citação de: REDTHUNDER em 30 de Março de 2014, 19:26
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:16
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
...e eu também não vejo , mas esse lance dos lagartos já deveras discutido aqui no nosso forum..

Mas tb não deves ler o Livro das Regras de Jogo.Então uma rasteira, mesmo que seja fora do campo, reata-se o jogo como bola ao solo? A título do quê?
A rasteira foi em cima da linha e impediu o jogador de voltar a jogar a bola que estava dentro do campo. No jogo dos lagartos com o CFB a bola e os jogadores estavam fora do campo.Logo o jogo estava interrompido o que não era o caso no lance do Rodrigo.A bola estava em jogo e o jogador foi impedido de jogar a bola. A não ser que queira que se marcasse a falta do lado de fora da linha limite do campo...Seria uma solução linda...

Não faço ideia, vou pesquisar de novo e colocar aqui o link

Maytay

Alguem ja viu ou ouviu as declarações do Paulo Vinicius na flash interview? quem nãi viu que veja é para rir.... de certeza que ele não viu o mesmo jogo que nós.

Podemos não ter jogado bem mas fomos melhor que o braguinha...

iloy

Ganhamos è o mais importante mas nos 2 ultimos jogos as exibiçoes foram muito fracas.

supersueca

Citação de: JustMe em 30 de Março de 2014, 19:10
É impossível ter confiança nesta equipa para os próximos jogos depois de uma exibição destas. Hoje, o AZ ganhava-nos a brincar.

Há duas ou três jornadas que andamos a cair a pique. Assustador.

Nada disso. O nosso problema é mental e chama-se JJ. Os bloqueios dele bloqueiam a equipa. Contra o AZ não há esses problemas.
Depois de ver os cepos lagartos ontem e comparar com a qualidade técnica do nosso onze (onde só Sílvio é lagartável), 7 pt não chegam nem de longe p mostrar a diferença entre as duas equipas. Com um bom treinador sem o loserismo lagarto de JJ isto era um campeonato à Bayern. Mas não, isto é como por o Bolt a fazer os 100m com uma bola de ferro acorrentada chamada JJ.
PS: já é a 2ª vez q ouço JJ a vir com o nome do Real p mostrar q tudo pode mudar em 2 jornadas. Ele se fosse honesto bastava dizer q este ano já empatou em casa c duas equipas do fundo da tabela. JJ e Real na mesma frase...

Di maria

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Março de 2014, 19:25
Estão a fazer 1 jogo por semana = estão cansados.

Já os lagartos a desculpa de ganharem e porque estão a fazer só 1 jogo por semana.

Fuck Logic.

Tal e qual.. :estrelas:

FelixBermudes

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:22
Citação de: Maka em 30 de Março de 2014, 19:19
Citação de: MoreThanRed em 30 de Março de 2014, 18:58
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:55
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Março de 2014, 18:52
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:52
estes comentadores...entao se o jogadador for agarrado fora da linha final já nao é falta ?!?!??

claro que nao, as faltas sao dentro do campo...

lol, entao se o jogador vai a correr junto da linha, e por momentos passa a correr por fora e é agarrado não ha nada ?? lol...

Se é agarrado nesses momentos em que vai a correr por fora, a acção decorre fora do terreno de jogo. Logo, não é falta. Se houver lugar a acção disciplinar, o jogador que fez a infração vê o respectivo cartão.

Aliás, se por definição uma falta é marcada no local onde ocorre, como é que se marcava uma falta fora de campo? O livre era marcado de fora do campo? E se a situação ocorer para lá da linha final, marca-se um livre a partir de trás da baliza?

Então como é que explicas que um jogador fora do campo conte na mesma para o fora de jogo? Se tu saíres do campo na linha de fundo, um colega teu fizer um passe para essa zona e tu reentrares para pegar na bola, é-te assinalado fora-de-jogo. Onde é que marcas o livre? Fora do campo?

Se tiver fora de campo não existe fora de jogo.

Tenho ideia de que um jogador fora de campo é sempre considerado em posição irregular. Só isso. Mas a verdade é que não há faltas fora de campo.

NicolasTeixeira

Quando se joga mal, o que interessa é somente os 3 pontos. Foi cumprido. Tínhamos obrigação de fazer melhor. Wtv.

Tirando erros individuais nossos, eles não fizeram nada.

pastel1904

Ganhámos. Mas foi para uma exibição destas que fizemos aquela vergonha na quarta feira?enfim...

SLBCARLOS

Em vez de jogar com a atitude dos outros jogos. Hj como o Braga tava superdesfalcado e com o golo cedo entraram em modo basofe.

E mais uma vez podia nos sair caro. Esta visto que ainda não aprenderam com os erros e k já deviam estar vacinados.

miniMilk

Citação de: Maytay em 30 de Março de 2014, 19:26
Isto de dizer que basta ganhar os 3 jogos em casa é muito bonito.... no ano passado tambem era basico bastava ganhar os jogos em casa e com o Estoril foi o que foi.

Temos o melhor plantel de longe em portugal , o porto e o braga são os piores dos ultimos anos..o sporting tem um plantel limitado e Benfica anda a geir resultados com um plantel de milhões e com equipa tecnica de milhões e com estes resultados 1-0 a gerir jogos com academica! com braga!

Se formos campeões ganhamos com merito mas com pouco brilhantismo , e o Jesus por ser campeoão não pense que é um Super Treinador.

No 1ºano que fomos campeão ai ele teve um grande merito, mas tambem tinha uma grande equipa.

Mérito a quem ganha. O JJ pegou num plantel que ele próprio destruiu com o final da época passada, e agora estamos a 7 do 2º e a 12 do porto (já estivemos 5 atrás).
Só temos 1 derrota.

Não lhe queres chamar brilhante não chames. Quanto a mim é.
Jogar mal como hoje acontece. Preocupa-me. Espero que seja temporário.
Mas não há nenhuma equipa que faça sempre bons jogos. Nem o Benfica de 2009/10. Nem o porto do mourinho.

quinjeajero

Todas as equipas fazem jogos menos bons... TODAS... O Barcelona, o Real, o City, o Chelsea, etc. Há adeptos do Benfica que pensam que o Benfica tem que estar sempre inspirado e fazer grandes exibições, isso é impossível e uma expectativa completamente desmesurada, quando se joga bem o importante é ganhar, conseguimos, 3 pontos, já temos 9 dedos no titulo. Somos quase campeões. Se não soubesse o resultado e lesse aqui alguns comentários pensava que tínhamos perdido. Sinceramente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Março de 2014, 19:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2014, 19:12
Perdoo esta exibição à equipa, sem problemas. Primeiro porque ganhámos. Segundo porque não me esqueço da fabulosa época que estão a fazer. Estão a ficar cansados, é normal. E não jogamos sozinhos, muito menos em casa do Braga. É altura de metermos um travãozinho na presunção. Como adeptos damos tudo, mas convém não nos tornarmos meninos mimados, não podemos ter tudo: ganhar os jogos todos, jogar sempre bem e ter grande avanço sobre os rivais, que para os adeptos mimados isso nunca chega. É hora de metermos os pezinhos no chão.
Grande comentário.
Pessoalmente a mim converteste-me que já vinha cá mostrar o meu desagrado perante a exibição, mas tens razão, não são máquinas, são humanos como nós.

:) Já valeu a pena o comentário então.

White Wrist

Valeu por 3 pontos.

Não entendo muito bem a gestão do resultado a partir do 1 a 0 aos 13 minutos...pode sair muito caro...