CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

merlim

Péssimo jogo. Valeu pelos 3 pontos. Não conigo entender isto. Uma oportunidade de dar uma coça do crl no braga e o que vimos, uma equipa que depois do golo fica complatamente apática e a ver quem fazia mais passes errados.

imperium

"Se o árbitro interromper o jogo por uma falta cometida fora do terreno de jogo (com a bola em jogo), o jogo deve recomeçar com um lançamento de bola ao solo onde a bola se encontrava no momento da interrupção, salvo se foi interrompido dentro da área de baliza, caso em que o árbitro lançará a bola sobre a linha da área de baliza paralela à linha de baliza, no ponto mais próximo donde a bola se encontrava quando o jogo foi interrompido."

Aqui está

limaslb

Citação de: Velazquez em 30 de Março de 2014, 19:33
Citação de: Gamabunta em 30 de Março de 2014, 18:58
Epá mas que merda é esta caralho?!

Tanta poupança para isto caralho?! Que atitude de merda, que merda de jogo que o Enzo fez, Gaitan, Markovic. Somos o Benfica ou quê porra?! Merda de atitude!

Marcam cedo e metem-se em gerir jogos, fodasse mas andamos a brincar?

E que merda é esta de não ser o Lima a marcar o penalty? Estamos com 1 golo de vantagem e metem-se com "deixa-me marcar"...mas estamos no recreio ou num campeonato de futebol profissional?! Puta que pariu estas merdas. Não percebo.
Eh pá que merda do caralho,ganhámos pá

Como é a tua reacção quando perdes?

pastel1904

Citação de: REDTHUNDER em 30 de Março de 2014, 19:32
Se um jogador descalçar a bota ao ver que a bola vai entrar na sua baliza, e atirar a mesma com a mão acertando e desviando a  bola de entrar na baliza o que marca o árbitro?

GOOOOOOOOLO DO NACIONAL  1-0

PS - GARANTO QUE O ÁRBITRO NÃO CONFISCA A BOTA NEM OBRIGA O JOGADOR A JOGAR SÓ COM UMA BOTA...KKKKKKKKKKKKKKKK

Vermelho e acho que penalti,mas a parte do penalti sem certeza

Soundwave

Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Março de 2014, 19:02
Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2014, 18:53
Nem com o Proença a ajudar, o Lima não marcou pq?

Vamos ganhar isto de empurrão!
Po crlh fdp aziado!

Ok, não admito que ponham em causa o meu benfiquismo, mas isso só é revelador daquilo que são alguns adeptos.

Pá se assim entenderem e se acharem que realmente não sou benfiquista de alma e coração até sou eu que peço aos administradores do SB para me expulsarem.

"Vamos ganhar isto de empurrão"

Quando nada justificava. Nem golos do Braga anulados ou penalties por marcar. Nada, zero.

imperium

Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2014, 19:28
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:25
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:20
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
Afinal conta ou não conta?

Pelas leis da Uefa recomeça-se com bola ao solo, por isso presumo que a Uefa esteja certa, pela lógica do pessoal se um jogador fizer falta ao pé da bancada já por trás dos painéis de publicidade, mas a bola estiver dentro das 4 linhas é penalti na mesma.
Então não existe penalti, porque o toque é fora.

Mas há toque Imperium ? Eu acho que ele escorrega.
http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1396193540---39

Há. Highlights lá para o fim.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:25
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:20
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
Afinal conta ou não conta?

Pelas leis da Uefa recomeça-se com bola ao solo, por isso presumo que a Uefa esteja certa, pela lógica do pessoal se um jogador fizer falta ao pé da bancada já por trás dos painéis de publicidade, mas a bola estiver dentro das 4 linhas é penalti na mesma.
Então não existe penalti, porque o toque é fora.

Isso a ser assim é provavelmentre a lei mais parva que o futebol tem. Então se eu te driblar na linha, for a passar por ti fora do campo tu podes dar-me uma troçada que não é falta? É surreal se isso for assim.

A saber que este caso não tem nada a ver com o caso, já que o toque é dentro. Mas se fosse fora não seria falta, o Rodrigo não é impedido de ir à bola?...

Bullseye_SLB

Bem,valeu pelos três pontos!!mas andaram a brincar...fds!!siga....

rlaranjeiro

Citação de: REDTHUNDER em 30 de Março de 2014, 19:32
Se um jogador descalçar a bota ao ver que a bola vai entrar na sua baliza, e atirar a mesma com a mão acertando e desviando a  bola de entrar na baliza o que marca o árbitro?

GOOOOOOOOLO DO NACIONAL  1-0

PS - GARANTO QUE O ÁRBITRO NÃO CONFISCA A BOTA NEM OBRIGA O JOGADOR A JOGAR SÓ COM UMA BOTA...KKKKKKKKKKKKKKKK

Amarelo ao jogador e bola ao solo.

O jogador tinha de ser grande artista para fazer isso tudo antes da bola entrar na baliza. lol

MSAM

Queimaxo

Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 19:36
"Se o árbitro interromper o jogo por uma falta cometida fora do terreno de jogo (com a bola em jogo), o jogo deve recomeçar com um lançamento de bola ao solo onde a bola se encontrava no momento da interrupção, salvo se foi interrompido dentro da área de baliza, caso em que o árbitro lançará a bola sobre a linha da área de baliza paralela à linha de baliza, no ponto mais próximo donde a bola se encontrava quando o jogo foi interrompido."

Aqui está

Uma dúvida que me apoquenta agora:
Isto é considerado um daqueles erros onde se alguém protestar temos de repetir o jogo? (Como aconteceu com o Cannigia :D )

LR1904

quinjeajero

E os corruptos já perdem na choupana. Como disse antes, todas as equipas fazem jogos menos bons e estes até vêm da vitória mais moralizante da época.