CN Fase Reg. 22ª J: Algés 65 - 93 SL Benfica, 13Abr. Dom. 18h00

Red Eyes


força Benfica


Orgulhosamente_SLB



Messi87

Antevisão ao Algés – Benfica
Carlos Andrade: "Vamos encarar o jogo para ganhar"

A equipa de Basquetebol do Benfica termina a Fase Regular fora diante do Algés e Carlos Andrade sustentou que a vitória é o único resultado em mente, mesmo com a liderança assegurada. 

"Vai ser o último jogo da Fase Regular. Não há nada a decidir da nossa parte, porque temos assegurado o primeiro lugar, mas pode decidir para o Algés. Vamos encarar o jogo para ganhar, vai ser difícil", destacou, em declarações à Benfica TV.

E prosseguiu: "Eles têm mais para jogar do que nós, mas não vamos facilitar, porque também temos os nossos objectivos que neste jogo passa pela vitória."

O Algés – Benfica inicia às 18 horas de domingo, no pavilhão Arq. Gomes Pereira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35723/language/pt-PT/Carlos-Andrade-Vamos-encarar-o-jogo-para-ganhar.aspx

hugo1904


abeluminho






joaoaria




Universo Benfica

Última jornada da Fase Regular
Nuno Ferreira e o Algés: "Queremos mais uma vitória"


Os Bicampeões Nacionais deslocam-se, este domingo, ao recinto do Algés, onde vão tentar somar a 19.ª vitória na Liga Portuguesa de Basquetebol.

"Esperamos uma equipa do Algés muito motivada, não só por jogar connosco, mas pelo Campeonato que tem feito, que tem sido positivo. É a maior surpresa da Liga, pratica bom basquetebol e temos de trabalhar bastante para vencer", disse à Benfica TV, o treinador adjunto, Nuno Ferreira.

O objectivo é claro: "O Algés em casa é forte, defende bem, mas estamos preparados para isso. Queremos mais uma vitória."

O encontro tem início marcado para as 18 horas, no pavilhão Gomes Pereira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35734/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-e-o-Alges-Queremos-mais-uma-vitoria.aspx