CN : AE Física 4 - 9 SL Benfica, 02Abr. Qua. 21h00

Kurt Cobain 10

João Rodrigues
Física 4 - 9 BENFICA
Marcadores: Marc Coy 5, Diogo Rafael 3, Valter Neves 1
Boa vitória num campo sempre complicado, continuamos na luta e sábado temos mais uma final! Carrega BENFICA!!!

Extremista1904

Acredito nesta equipa , andei chateado com eles e nao só (andebol) mas tendo me dado uma das maiores alegrias das modalidades amadoras , fiz uma pausa nas criticas , e agora tenho um felling bom . Só tenho pena de nao poder apoiar mais ,geograficamente complicado, mas apoiarei sempre que possa ! Vamos pessoal ! Apoiar !

Marcellus

finalmente uma vitoria desafogada fora...
vamos ver se endireitamos o caminho agora na recta final

MrJohnny

:clap1:

Estava a contar uma ajudazinha dos adversários dos outros candidatos ao título nesta jornada, sobretudo em relação ao jogo do Porto, foi pena...

Ricardim19

Red Eyes

carvalho0407

vamos ver se dão o abanão que é necessario, por enquanto so dependemos de nos

TeamRocket37

Boa vitória! Em relação ao Trabal parece que o homem tem de defender tudo. Nem o Sergi defende no Barcelona.
O problema está na defesa, defendemos mal. O Tuco está em baixo de forma em relação ao inicio da época. Vamos ver como vai chegar ao final da época o Valter que tem jogado bastante minutos. O Carlitos também mt em baixo. Para mim o jogador que este ano mostrou ser uma mais valia é o Coy. Devia jogar mais tempo nos jogos mais decisivos. Em relação ao Miguel Rocha devia fazer o mesmo que o que se fez ao Coy ao transforma-lo mais num jogador ofensivo. O Miguel devia ser um jogador mais talado para a defesa devido a sua estrutura física. Tipo o Sergio Silva.

Messi87

Física – Benfica, 4-9
Alexandre Marques na estreia: "Fui muito apoiado pelos colegas"

O hoquista júnior do Sport Lisboa e Benfica, Alexandre Marques, mais conhecido por Xanoca, estreou-se nos Seniores diante da Física e no final do jogo partilhou as emoções com a Benfica TV.

"É sempre um orgulho representar o Benfica, sobretudo nos Seniores. Fui muito apoiado pelos colegas e não há palavras parta descrever. Espero que continue", apontou.

Instado a comentar o jogo que resultou no triunfo por 4-9, o jovem analisou: "Quando passámos para a frente do marcador começámos a defender melhor e os contra-ataques deram em golo."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35520/language/pt-PT/Alexandre-Marques-na-estreia-Fui-muito-apoiado-pelos-colegas.aspx

hugo1904