CN : SL Benfica 8 - 2 Sporting CP, 05Abr. Sáb. 19h00

faneca_slb4ever

SLB É O REI DO MUNDO

chego a casa e vejo que estamos empatados com estes tristes..

:buck2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2014, 19:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Abril de 2014, 19:49
E eu disse que não era uma vergonha perder pontos com o zporting desde quando, claro que é uma vergonha mas estes gajos quando jogam contra o Benfica crescem e claro que nós temos que fazer bem mais para ganhar o jogo.

Crescem em quê? Estão resumidos a defender e a tirar bola da área.

Em motivação, coisa que nós deviamos ter em todos os jogos e não temos.

faneca_slb4ever

Final: FC Porto 7-1 AE Física

Final: Valongo 4-1 Paço de Arcos

sbremoved_28408

Abrimos mais o jogo nesta ponta final,mas foi uma primeira parte muito fraca. E a finalização também não está a ajudar

josemiguelcardoso

frustante ver esta equipa jogar este ano, algo se passa, uma equipa que ganha as maiores provas de clubes o ano passado nao pode cair tanto este ano, nao ha intensidade, nao ha jogo colectivo, nao ha nada, é cada um por si, assim este ano nao ganhamos nada

Freire

nightcrowler

inacreditável

especialmente depois da figura de ursos que fizemos na primeira volta contra este mesmo sporting

Sickness:SLB

Não vão perder pontos pela 2ª vez esta época contra o 10º classificado, pois não?

fyure

Primeira parte ridícula. Esta equipa não joga nada. Assim não damos a volta a eliminatória nenhuma, e muito menos teremos equipa para ainda ir buscar o campeonato. Desilusão, tudo isto é uma desilusão. Não tenho mais dúvidas em relação ao Pedro Nunes. Estou mais que esclarecido. A equipa tinha rotinas que este ano já não tem.

sportluisbenfica

Pedro_ElMago_10