CN Fase Final : SL Benfica 25 - 26 FC Porto, 19Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

JM21

Em 5 segundos passamos de estar a ganhar por 1 para perder o jogo. Não há equipa mais ridícula que a nossa de andebol em nenhum desporto.

MrJohnny

Achavam que já tinham visto tudo?

Ridiculus maximum!  :2funny:

Desculpem o riso, mas já não encaro isto doutra maneira...

Extremista1904

Fake Blood

Oh que caralho.
Epá a sério.
Exactamente o que eu estava a pensar. "Ainda vão fazer merda na reposição e vão perder".
OH QUE CARALHO. Quando eu pensava que já tinha visto tudo. Ai caralho, a sério. Não há palavras.

Jorge.P_

Gandaia

Hanzo

Não sei o que é pior e mais surreal: se a arbitragem, se os últimos segundos deste jogo.

saivet

10hayato10

quando acho que n conseguem fazer pior, sao sempre capaz d m supreender, incrivel

D12-SLb

Fdx inacreditavel,fechar já esta merda, não pode continuar, mau demais para ser modalidade do clube

CitriC

voces estao admirados? eu nao. ninguem acredita nesta modalidade. e digo-vos ja que nem ninguem acredita que po ano vao ser campeoes.

e a unica modalidade onde nao se vive a mistica benfiquista onde nao se ve a raca de campeao.

palmadinha nas costas dos jogadores e dizer valeu. que vao ver po sofa os ouytros a serem campeoes basquetebol,voleibol,futsal e possivelmente hoquei (plo menos esses acredito) e futebol