LE QF : AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Rei

Hoje vai haver links de alta qualidade ou vou continuar a ver os jogos do meu Benfica de 5 em 5 minutos?

Rikhart

Está tudo a contar  com uma victória fácil, espero francamente que isso não tenha passado para os jogadores, senão estou a ver isto a dar para torto com uma limpeza...

Ainda por cima com cardozo salvio e andré gomes, é praticamente jogar com menos 3.

abeluminho

dntwit: #FCPorto Carlos Eduardo comanda a "orquestra" no Dragão

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que orquestra?

MoreThanRed

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: MoreThanRed em 03 de Abril de 2014, 19:21
Citação de: Karel_Poborský em 03 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: JopoSumba em 03 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2014, 19:07

Andre gomes a medio direito ahahaha
Que não há um site desportivo que acerte na disposição dos jogadores em campo já eu sabia, não sabia é que a UEFA também não fazia a mínima ideia.

Não sabias? Só se ainda não viste nenhum jogo europeu do Benfica esta época. Em todos os jogos, quando mostram a ficha de jogo com a disposição das equipas põem sempre o Benfica em 4x3x3, seja qual for o 11 inicial.
Vejo todos, mas só a partir do apito inicial.

Pronto, então andas a perder fantásticos momentos de humor.  É um Benfica em modo realidade alternativa. ^-^ :D

Darkboy

Equipa teoricamente mais do que suficiente.

Teria posto Oblak e Djuricic.

Songoku

Não percebo o Artur jogar. O JJ anda a brincar com esta merda. Se for preciso, na parte final da época mete o Artur nas decisões (Liga Europa, Meia final e final da Taça de Portugal e da Taça da Liga) e o Oblak no campeonato já decidido.. Não consigo aceitar isto. Foda-se

MaiorQuePortugal

Tinha dito que era 0-4, mas como joga o Artur altero o meu prognostico para 1-4. Sem correr muito.

ZICKLER

Citação de: abeluminho em 03 de Abril de 2014, 19:26
dntwit: #FCPorto Carlos Eduardo comanda a "orquestra" no Dragão

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que orquestra?

Eles têm razão.

Aquilo mais parece uma banda de música

Ruud

UEFA Europa League 2013/2014 | Quartos-de-Final | 1ª Mão

03Abr (Qui.)

AZ - SL Benfica 20h05

Estádio: AFAS

Árbitro: Svein Oddvar Moen

Convocados do AZ

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Dick Advocaat

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: AZ Alkmaar (5.00) X (3.70) Benfica (1.72)

Informação dos bilhetes

Contactos

Rei

Vamos fazer uma coisa, os links que encontrarem postem aqui. Assim cada user vai citando e faremos um grande post de links para a malta ver o jogo sem paragens.

Karel_Poborský