LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

BenficaCampeão!


Oblak, Maxi, Jardel, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Sulejmani, Salvio, Djuricic, Cardozo.


Alento-10

Que o Cardozo faça um golo e um bom jogo, este menino "acordar" nesta altura era um reforço tremendo!

Bora la menino!

ZICKLER

#349
Citação de: _KR_ em 31 de Março de 2014, 19:16
Confesso que não conheço a equipa do AZ.
Com as devidas ressalvas, a ser possível uma comparação com uma equipa portuguesa, o AZ é tipo um Estoril?

Evidentemente que estas comparações são abusivas...mas serve para ter uma referência.

O AZ na última década,  tem-se afirmado como o 3º clube holandês, roubando o lugar ao feyenoord.

Quando defronta o sportem na meia final,  estava já na rampa de ascensão,  que viria anos mais tarde a culminar com o título de campeão (no ano anterior,  tinha perdido o mesmo salvo erro na última jornada).

Ultimamente,  tem vindo a perder algum fulgor,  em contraciclo o feyenoord ameaça recuperar a posição.

Diria que é uma espécie de Braga


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Glenn Stromberg em 31 de Março de 2014, 18:07
Citação de: JLourenco em 31 de Março de 2014, 18:05
Citação de: JLourenco em Hoje às 18:01<br /><br />
CitaçãoEsta retirada do fórum da Juve tem a sua piada:&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;&amp;quot; il benfica meglio beccarlo in finale ....... sono gli unici che perdono piu' finali di noi xD &amp;quot;. &lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Sem necessidade de tradução ... fdp ... o que é fodido é que é verdade.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt; :slb2:&lt;br/&gt;<br /><br />Vero vero....<br /><br />No entanto shiuuuu eles não sabem que já matamos o borrego o grande treinador já tem a estátua e agora torce pelo nosso lado. ...hehehehe<br /><br />PS Ahhhhh e eles que se ponham a pau de fizerem um jogo como a Fiorentina bem se lixam. ...<br />
Matamos o borrego? Quando???<br/>

Isto de escrever no telemóvel da nisto borrada...sorry... queira dizer vamos matar o borrego. ..


Hehehehe deixa lá fui ao futuro. ..e ja vi vamos matar. ...h eh e

Vamos pois. É que quando disseste que já tínhamos morto ... pensei ... querem lá ver que andava distraído e ... zás ... ganhámos sem eu dar conta?!
:rir:

Tacuara1992

Se há jogo para elevar a moral ao Cardozo e ao Salvio é este!

Uma equipa muito frágil defensivamente. É manter a rotação do Dragão e acredito que saímos da Holanda com a eliminatória praticamente na mão

ZICKLER

Eu por acaso, adoro apanhar equipas holandesas pela frente, pelo simples facto de parecerem ter sido feitas à nossa medida.

Reúnem o conjunto de características ideais para nos darmos bem com elas.

1º são equipas que pensam primeiro em marcar do que defender

Ora, sendo o aspeto táctico o nosso forte, conseguindo parar o ataque deles, apanhamo-los a maior parte das vezes em contragolpe.

2º são muito naifs na organização táctica. Um JJ a treinar um ajax ou um psv, era treinador para marcar um era no futebol holandês.


Diogo20

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 19:35
Eu por acaso, adoro apanhar equipas holandesas pela frente, pelo simples facto de parecerem ter sido feitas à nossa medida.

Reúnem o conjunto de características ideais para nos darmos bem com elas.

1º são equipas que pensam primeiro em marcar do que defender

Ora, sendo o aspeto táctico o nosso forte, conseguindo parar o ataque deles, apanhamo-los a maior parte das vezes em contragolpe.

2º são muito naifs na organização táctica. Um JJ a treinar um ajax ou um psv, era treinador para marcar um era no futebol holandês.

Algum treinador português de topo no futebol holandês seria capaz de marcar uma era. Mas não estou a atacar o Jesus, reconheço qualidades no treinador português.

Ricardo Teixeira

Continuam a querer brincar às rotações quase totais...
É até levarmos com um balde de água gelada em cima...
Na Quarta...levámos com um baldinho...

ZICKLER

Citação de: Diogo20 em 31 de Março de 2014, 19:41
Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 19:35
Eu por acaso, adoro apanhar equipas holandesas pela frente, pelo simples facto de parecerem ter sido feitas à nossa medida.

Reúnem o conjunto de características ideais para nos darmos bem com elas.

1º são equipas que pensam primeiro em marcar do que defender

Ora, sendo o aspeto táctico o nosso forte, conseguindo parar o ataque deles, apanhamo-los a maior parte das vezes em contragolpe.

2º são muito naifs na organização táctica. Um JJ a treinar um ajax ou um psv, era treinador para marcar um era no futebol holandês.

Algum treinador português de topo no futebol holandês seria capaz de marcar uma era. Mas não estou a atacar o Jesus, reconheço qualidades no treinador português.

Eles não sabem/querem aprender o aspeto defensivo dos jogos.

Aliás,  não é por acaso que as fases finais nos europeus e mundiais,  são quase sempre uma desgraça.

Curiosamente, sempre com seleccionadores holandeses...

BenficaCampeão!

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 19:35
Eu por acaso, adoro apanhar equipas holandesas pela frente, pelo simples facto de parecerem ter sido feitas à nossa medida.

Reúnem o conjunto de características ideais para nos darmos bem com elas.

1º são equipas que pensam primeiro em marcar do que defender

Ora, sendo o aspeto táctico o nosso forte, conseguindo parar o ataque deles, apanhamo-los a maior parte das vezes em contragolpe.

2º são muito naifs na organização táctica. Um JJ a treinar um ajax ou um psv, era treinador para marcar um era no futebol holandês.
Por acaso nos últimos anos temo-nos dados bem com equipas holandesas, e com equipas alemãs e inglesas, equipas que são fracas a defender

Diogo20

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 19:46
Citação de: Diogo20 em 31 de Março de 2014, 19:41
Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 19:35
Eu por acaso, adoro apanhar equipas holandesas pela frente, pelo simples facto de parecerem ter sido feitas à nossa medida.

Reúnem o conjunto de características ideais para nos darmos bem com elas.

1º são equipas que pensam primeiro em marcar do que defender

Ora, sendo o aspeto táctico o nosso forte, conseguindo parar o ataque deles, apanhamo-los a maior parte das vezes em contragolpe.

2º são muito naifs na organização táctica. Um JJ a treinar um ajax ou um psv, era treinador para marcar um era no futebol holandês.

Algum treinador português de topo no futebol holandês seria capaz de marcar uma era. Mas não estou a atacar o Jesus, reconheço qualidades no treinador português.

Eles não sabem/querem aprender o aspeto defensivo dos jogos.

Aliás,  não é por acaso que as fases finais nos europeus e mundiais,  são quase sempre uma desgraça.

Curiosamente, sempre com seleccionadores holandeses...

Salvo algumas excepções, como o Mundial de 2010  :smokin:

Red Eyes