LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

pec


subLiminar

Citação de: pec em 27 de Março de 2014, 19:39
Vão jogar contra o Ajax para a Taça daqui a pouco.

Já jogam com 10, bom jogo para se rebentarem fisicamente.

costapequeno

Citação de: pec em 27 de Março de 2014, 19:39
Vão jogar contra o Ajax para a Taça daqui a pouco.

0-0,esta a acabar a 1 parte...o ajax joga com 10 desde a meia hora

Toronto_SLB




BC

Que façamos um grande jogo e consigamos trazer a vitória para Lisboa. E continuar a manter e mostrar o bom nome do nosso Benfica na Europa.

hest

O ajax já ganha......e agora estão 10 pra 10......

.....este az é muito fraco.....não só não aproveitou a vantagem numérica como ainda sofre um golo de contra ataque...........

.....51 min e num 1 remate á baliza fizeram......  :bah2:

Nem sei o que diga.....mesmo rodando jogadores é pra ganhar lá e cá......

Sem desculpas ! :metal:


J Pinto

Tenho lido muita coisa sobre a Liga Europa.

Vou fazer aqui uma pergunta/sondagem:

Se pudesem optar entre ganhar a Liga Europa e ficar no segundo lugar no campeonato ou ganhar o campeonato o que escolhiam?

Eu escolhia a Liga Europa, porque temos 32 titulos e 0 Taça UEFA/Liga Europa.

Dito isto, percebo -e  apoio - a gestão de Jesus, tendo como principal meta ganhar a I Liga, porque está mais perto.

Segunda hipótese: ganhar Liga Europa, ficar em segundo e ganhar a Taça da Liga ou fazer a dobradinha e vencer I Liga e Taça de Portugal.

Eu, de novo, votaria na primeira.

Dito isto, espero que o Benfica, até ter o título "controlado", tem de apostar todas as fichas no campeonato mas não hipotecar nenhuma das outras competições.

E foi isso que fizemos até agora. Ontem, no dragão, como até reconhece aqui o tripeiro do Eugénio Queirós - http://www.record.xl.pt/opiniao/interior.aspx?content_id=874918&author=EUG%C9NIO+QUEIR%D3S+DA - , perdemos por 1-0.

Sem 6 titulares, com 3 expulsões, 2 penalties (mão de reyes a remate de Maxi e agarrão a Luisão, ambos na área) e tantos amarelos perdoados, o Benfica teve 5 bolas claras de golo: Maxi, Rodrigo, Cardozo (até marcou fora-de-jogo o ladrão), Rúben Amorim e Markovic.

Para mim, se vencermos Braga, devemos, no primeiro jogo, na Holanda, continuar a rodar. E, depois, no outro fim de semana, até porque jogamos depois do Sporting (joga em paços de Ferreira), podemos gerir. Se o Sporting perder pontos, até podemos guardar alguns trunfos para o jogo de quinta-feira com AZ na Luz. Se não perder, é toda a carne no assador com Rio Ave. Não facilitar.

Taga10

Quem viu o jogo deles hoje o que acha deste AZ? É a equipa banal que se está à espera ou pode surpreender?

Syphon

Citação de: Taga10 em 27 de Março de 2014, 23:30
Quem viu o jogo deles hoje o que acha deste AZ? É a equipa banal que se está à espera ou pode surpreender?

Surpreender só se o catedrático "inventar" como fez no Dragay

Anti-Corruptos

JJ já sabe o que fazer. Rodar a equipa. Jogar com 1 ou 2 titulares.

Aliás até na final da LE é para rodar.

Sickness:SLB

Citação de: Taga10 em 27 de Março de 2014, 23:30
Quem viu o jogo deles hoje o que acha deste AZ? É a equipa banal que se está à espera ou pode surpreender?

Equipa banalíssima. Não vi este jogo, tenho visto outros.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Depois da batalha de Braga, nada como jogar uns 1/4 final de uma competição europeia com um adversário macio, que nos vai permitir fazer descansar jogadores e, esperamos, fazer 1º um bom resultado na Holanda ... depois outra enorme batalha na Luz com o Rio Ave ... para depois garantirmos o apuramento para as meias-finais da Liga Europa ... dias antes de mais uma batalha (quiçá a decisiva e derradeira) em Arouca.

:slb2:

mata-ratos

tivemos muita sorte no sorteio, este AZ é fraquíssimo, vai dar bem para descansar jogadores sem comprometer.