LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Velazquez

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2014, 17:11
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2014, 17:01
Oblak

Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira

André Gomes
Ruben Amorim

Salvio
Djuricic
Sulejmani

Cardozo

Banco: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Garay, André Almeida, Gaitán, Markovic, Rodrigo.

Não me leves a mal, mas tanta mudança é estarmo-nos a armar aos cucos e a fazer o jogo do Advocaat, só se for para tornar a eliminatória equilibrada e dar chances ao AZ, dessa forma essa equipa tem mais cabimento.

Só com Amorim e AG no meio, o meio campo fica amorfo demais e na frente tens só jogadores que vieram de lesões de muitos meses e sem rotação máxima. Alguns poderiam entrar no decorrer do jogo, mas não todos de início.  O0
É uma equipa forte e é tambem a equipa que eu metia

Jotenko

Aloutre

À partida o jogo na Luz será às 18h e com transmissão na SIC, certo?

rp

A taxa de basófia em alguns dos posts de companheiros Benfiquistas, roça o ridículo... Espero bem que tanto Jorge Jesus como os jogadores apresentem ganas de ganhar mas também saibam respeitar o adversário. Força Benfica!

magoslb

Citação de: Aloutre em 02 de Abril de 2014, 17:15

Não. A sic vai passar os porcos. Mais uma boa razão para terem ido de vela, assim davam os 2 jogos do Glorioso.

Diogo20

Os jogos dos quartos e para a frente são todos às 20h05.

218219

Citação de: Velazquez em 02 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2014, 17:11
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2014, 17:01
Oblak

Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira

André Gomes
Ruben Amorim

Salvio
Djuricic
Sulejmani

Cardozo

Banco: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Garay, André Almeida, Gaitán, Markovic, Rodrigo.

Não me leves a mal, mas tanta mudança é estarmo-nos a armar aos cucos e a fazer o jogo do Advocaat, só se for para tornar a eliminatória equilibrada e dar chances ao AZ, dessa forma essa equipa tem mais cabimento.

Só com Amorim e AG no meio, o meio campo fica amorfo demais e na frente tens só jogadores que vieram de lesões de muitos meses e sem rotação máxima. Alguns poderiam entrar no decorrer do jogo, mas não todos de início.  O0
É uma equipa forte e é tambem a equipa que eu metia
Apenas discordo da utilização do Silvio... Na próxima jornada não pode actuar o Siqueira, por ter visto o 5º amarelo, logo o Silvio vai jogar com o Maxi contra o Rio Ave.... Na minha opinião o Maxi devia jogar hoje, assim como o Siqueira! No restante estou de acordo!!!!

Messi87

Os jogos dos 1/4 são todos às 20:05. 1ª e 2ª mão.

Aloutre

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2014, 17:16

Não. A sic vai passar os porcos. Mais uma boa razão para terem ido de vela, assim davam os 2 jogos do Glorioso.
O jogo na Luz é o da 2ª mão, não é o de hoje!

Aloutre

Diogo20

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2014, 17:16

A Sic passa os porcos amanhã, o jogo na Luz passa na Sic.

Velazquez

Citação de: 218219 em 02 de Abril de 2014, 17:17

Apenas discordo da utilização do Silvio... Na próxima jornada não pode actuar o Siqueira, por ter visto o 5º amarelo, logo o Silvio vai jogar com o Maxi contra o Rio Ave.... Na minha opinião o Maxi devia jogar hoje, assim como o Siqueira! No restante estou de acordo!!!!
Sim isso concordo.Estava com a ideia que ele não tinha metido o Silvio

Aloutre

Yup era o que esperava, estava mais indeciso pela questão da hora mas sendo todos à mesma hora a partir de agora está a dúvida dissipada.

Obrigado :)