LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Minerva

Ainda não percebi o que faz o André Gomes que não faria o Bernardo. Sempre que o vejo jogar é cá um sono...

Rei

A malta fala... mas o Artur foi provavelmente o melhor em campo contra os porcos. Eu apoio o treinador neste caso, e ainda mais o apoio depois do jogo no Porto. O Artur tem de passar por esta fase, era bom termos todos os jogadores satisfeitos na recta final das provas, precisamos de todos a 100%. Sinceramente acho o jogo ideal para apostar no Artur e no Gomes.

poliban

Citação de: Almeida92 em 03 de Abril de 2014, 19:14

Não acredito que seja essa a razão para não ter jogado na eliminatória contra os ingleses. Podes supor que sim, também não vamos saber.

E se por acaso o que estava planeado era ser ele na Liga Europa...é uma parvoíce.

Ora bem, estamos os 2 sem certezas.



Zlatan

Apostar no Artur é jogar no modo difícil. É só para dar pica.


abeluminho

#1192
5 mexidas na equipa..

SousaLB

Bem, com 4 dias até ao próximo jogo, dá para "arriscar" um pouco mais que o habitual (Gaitán e Rodrigo no 11).

O Gomes não me convence e preferia o Oblak na baliza. Mas o Artur esteve bem na taça e dou o benefício da dúvida...

Seja como for, é equipa para, no mínimo, conseguir um bom resultado a nível da eliminatória.

dmc

Infelizmente, Amorim e Gomes não funcionam bem juntos. Falta-lhes agressividade.

Espero que não passemos mal, hoje

Edit: não me lembrei que o Fejsa não tinha sido convocado

KKK24

Não estejam já a bater no Artur. Não sofram por antecipação

DeadPool

Já vos estais a queixar ??

Esperai pelo final e depois malhai se houver razão para tal...

abeluminho

Artur fez grande exibiçao contra o porto..

Sempre a queixarem-se..!  :disgust: :disgust: :disgust:

MiguelPalma92

O Artur livrou-nos de mais uns golitos no Dragão, bater no jogador antes de começar é que não