LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Patrick_slb em 03 de Abril de 2014, 21:48
A mim cheira-me a final Juventus-Benfica. Tenho um feeling sobre isto desde os 1/8os.

So o Benfica para apanhar em 2 finais seguidas da liga europa clubes como o Chelsea e a Juventus.....quando ha outros a apanhar merdas de Monaco em finais de champions.
era uma merda é o que era. mas a ganhar era muito mais epico, mas la esta, é mto mais dificil.

Fukurokuju



Dizzy


Greis

Infelizmente, a Juventus não desarma. Preferia mil vezes um Lyon no nosso caminho

Strata

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2014, 21:43
Citação de: Strata em 03 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2014, 21:38
O Cardozo já estava na hora de perder este temperamento de "bébé grande". Já não é nenhum miúdo, tem 30 anos, mais que altura de ganhar juízo e acordar para a vida.

E o excesso de mimos vindo por vezes das bancadas também não ajuda.
Hehe

Mimos, nos dois sentidos. A favor e contra.

Depois do que se passou no Jamor, e aquando da apresentação da equipa em que entoaram o nome do Cardozo, foi como darem carta aberta ao Cardozo para fazer o que quiser.

alfredo




nidense


tripiatrik


Glenn Stromberg

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: Patrick_slb em 03 de Abril de 2014, 21:48
A mim cheira-me a final Juventus-Benfica. Tenho um feeling sobre isto desde os 1/8os.

So o Benfica para apanhar em 2 finais seguidas da liga europa clubes como o Chelsea e a Juventus.....quando ha outros a apanhar merdas de Monaco em finais de champions.
era uma merda é o que era. mas a ganhar era muito mais epico, mas la esta, é mto mais dificil.

Pior ... se apanhar a Juventus já é o que é ... ainda podemos apanhar a Juve em Turim. Seria o cúmulo.

PudimDanone



mar_vivo

Que mania de complicar com rodriguinhos do crá-cá-cá...