CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

ForçadoBloqueio

Citação de: PésDeCoentrão em 31 de Março de 2014, 01:23
Na jornada seguinte a sermos campeões ainda vai haver malta a dizer: cuidado que este adversário é fortíssimo.

Se tivesses visto o jogo de hoje com olhos de ver, terias visto que o problema não são os adversários fortíssimos.

Estamos na fase do bloqueio mental. Da caganeira. Incapazes de fazer 3 passes seguidos ou segurar bola durante mais de 30 segundos. E isto contra miúdos do Braga B. É suposto isto ter-me aliviado? Não, nada. O resultado sim, aliviou-me e de que maneira. O futuro...nem nada que se pareça.

Alento-10

Manter a linha... Poupar na Holanda e não facilitar um milímetro na Segunda! Benfica Campeão em pleno dagrão... Inchem Porcos!

J Pinto

Jogo do título, de novo. No ano passado ganhamos na Madeira e depois era só... ganhar ao Estoril.

As minhas contas continuam as mesmas. Temos quatro pontos de margem (não, continuo a não contar com o dragão, com o jogo lá, porque não vencemos lá se precisarmos, nem sequer empataríamos, por medo, azar ou proençadas) e, por isso, se o zporting não perder pontos em Paços de Ferreira, no sábado, temos de entrar com a carne toda no assador na segunda-feira.

O Rio ave provou, em Braga, com menos um, e no Estoril que é perigoso. Não facilitar.

A nossa vantagem é boa mas temos de a manter. Por isso, Luz cheia e, repito, se o Sporting não perder pontos em Paços, a carne toda neste jogo.

Porque, depois, e aí sim, podemos poupar alguém em Arouca para o jogo da Taça.

Hoje provou-se, de novo, que Sílvio é 200% por cento melhor que o desmiolado do Maxi.

Oblivium

J Pinto

melo7

Citação de: limaslb em 31 de Março de 2014, 00:47
Citação de: melo7 em 31 de Março de 2014, 00:43
Próximo jogo "mais importante da época"  :metal:

Ter muita atenção a este Rio Ave que foi ganhar ao terreno do Estoril. Máximo de respeito e muita garra. Estádio cheio é o que temos de fazer, mesmo sendo uma segunda feira

Então mas não era a Académica. Não era o Braga? Enfim, importantes são todos e cada equipa vem á luz com intenções de tirar pontos.
E por isso que está lá o próximo  :estrelas: Há com cada um

jotacuara 7

Ganhar!
Dia menos empolgante , mas devido ao calendário é compreensível e talvez melhor para nos !
Força Benfica!

Andris

Não vai ser mesmo nada fácil, mas é entrar com vontade de ganhar isto e de nos tornarmos campeões.

Espero é que não se metam a gerir logo a seguir ao 1-0...

ZICKLER

;D ;D ;D

Agora,  já é este o jogo mais lixado da época ;D ;D ;D

Maldito trauma, que não deixa a malta discernir

LR1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2014, 01:26
Citação de: PésDeCoentrão em 31 de Março de 2014, 01:23
Na jornada seguinte a sermos campeões ainda vai haver malta a dizer: cuidado que este adversário é fortíssimo.

Se tivesses visto o jogo de hoje com olhos de ver, terias visto que o problema não são os adversários fortíssimos.

Estamos na fase do bloqueio mental. Da caganeira. Incapazes de fazer 3 passes seguidos ou segurar bola durante mais de 30 segundos. E isto contra miúdos do Braga B. É suposto isto ter-me aliviado? Não, nada. O resultado sim, aliviou-me e de que maneira. O futuro...nem nada que se pareça.

Então o que se passou na jornada anterior em que fizemos um dos melhores jogos desta época?

parras_bs

Que se se dê continuidade aos últimos jogos com o Rio Ave na Luz

2-1 (Titulo Nacional)
5-2
5-1
6-1

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2014, 01:05
É perder ou empatar este jogo (o que é perfeitamente possível) e lá se vai o balão de oxigénio com o caralho...a malta não aprende, foda-se.

Continua com esse pessimismo, porque essa dose de realidade é necessária aqui no fórum. Há muita gente a pegar em garrafas de Champanhe e isso não me agrada nem um bocadinho. E quem pensa que estou a ser irónico está bem enganado. 

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 02:38
;D ;D ;D

Até no discurso do JJ notas esse trauma.

«Só descansarei quando for campeão»  diz o próprio.
Penso o mesmo. Descansado nunca ficarei enquanto matematicamente não estive rresolvida a questão.

Schleich

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2014, 03:05
Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 02:38
;D ;D ;D

Até no discurso do JJ notas esse trauma.

«Só descansarei quando for campeão»  diz o próprio.
Penso o mesmo. Descanso nunca ficarei enquanto matematicamente não estive rresolvida a questão.

Eu percebo a renitência,  mantém-nos alertas e por isso mesmo preparados para as dificuldades.

Mas por outro lado,  estar repetidamente a relembrar o que aconteceu no passado, tb nos deixa nervosos, ao ponto de num dia mau, isso ser agravado.