CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Diogo20

Citação de: xiribiti em 31 de Março de 2014, 09:59
Citação de: Esbutenado em 31 de Março de 2014, 09:58
Nada de vacilar fonix, ganhar e mais nada, ate' porque nao estou a ver os lagartos a ganharem em Pacos de Ferreira.

Os lagartos ganham os jogos todos enquanto fôr matematicamente possivel apanhar-nos

o sistema não está morto

Também acho exatamente o mesmo. Eu já disse aqui, os lags só perdem pontos quando o campeonato estiver resolvido. Vai ser quase certo.

slbfuckfcp

Mais uma vitória...é isso que espero, com ou sem espinhas! Penso que este ano em casa estamos muitíssimo bem (tirando os 2 jogos quando ainda pensávamos em Champions League com Arouca e Belenenses)

LR1904

Não se iludam com o paleio da CS, ainda temos um caminho difícil a percorrer.

aguia1

Citação de: Fever em 31 de Março de 2014, 07:12
lol vocês só me fazem rir.

O campeonato está feito. Temos é de tentar ganhar TUDO. Sei lá, Ser Benfica!
certamente que vamos tentar ganhar tudo, mas nada esta ganho.
estava a espera de uma resposta mais agressiva da equipa contra o braga.
se o Benfica perder contra o rio ave, continuas a achar que o campeonato esta feito?

cernache1

Citação de: aguia1 em 31 de Março de 2014, 10:05
Citação de: Fever em 31 de Março de 2014, 07:12
lol vocês só me fazem rir.

O campeonato está feito. Temos é de tentar ganhar TUDO. Sei lá, Ser Benfica!
certamente que vamos tentar ganhar tudo, mas nada esta ganho.
estava a espera de uma resposta mais agressiva da equipa contra o braga.
se o Benfica perder contra o rio ave, continuas a achar que o campeonato esta feito?

se os sapos perderem...

Contas devem ser feitas no fim. Até là, cada jogo é o mais importante.

aguia1

Nada de vacilar fonix, ganhar e mais nada, ate' porque nao estou a ver os lagartos a ganharem em Pacos de Ferreira.

Os lagartos ganham os jogos todos enquanto fôr matematicamente possivel apanhar-nos

o sistema não está morto
acho que nao tem a ver com o sistema. jogam sem pressao e o jardim esta a fazer um grande trabalho. tambem tem alguns bons jogadores. destaco o william que enche aquele meio campo. e uma equipa super motivada animicamente.

xiribiti

e vcs a darem-lhe que os lagartos perdem...eles são o braga de 2010 v2.0

xiribiti

Citação de: aguia1 em 31 de Março de 2014, 10:10

o sistema não está morto
acho que nao tem a ver com o sistema. jogam sem pressao e o jardim esta a fazer um grande trabalho. tambem tem alguns bons jogadores. destaco o william que enche aquele meio campo. e uma equipa super motivada animicamente.

e ganharam mais uma vez com um golo ilegal

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Este jogo, neste momento, só não é o mais importante da época, porque antes, ainda temos o AZ na Holanda, sendo que o próximo é sempre a prioridade.

O que espero deste jogo? Mais 3 pontos.

Nesta fase da época, ignoro completamente outras variáveis, como p. ex., exibição, domínio, merecimento ou justiça.

:slb2:

SusanaAfonso

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Só mais uma coisa: vamos olhar só para o que temos de fazer, ou seja, conquistar 9 pontos em 15 possíveis.

Matematicamente, os jogos seguintes são com Rio Ave (c), Arouca (f) e Olhanense (c), pelo que conquistando a totalidade dos pontos nestas 3 jornadas, seremos campeões a 19 de Abril, no Estádio da Luz.

Não estejam sempre a falar dos lagartos, que nada me mete mais impressão do que isso. Vamos ignorá-los e concentrarmo-nos naquilo que são as nossas responsabilidades e obrigações.

O calendário mais importante da época - o das próximas semanas - é decisivo e coloca-nos perante os seguintes obstáculos:

- 03/04 - AZ (f);
- 06/04 - Rio Ave (c);
- 10/04 - AZ (c);
- 13/04 - Arouca (f);
- 16/04 - corruptos (c);
- 19/04 - Olhanense (c).

Temos que ter sucesso nestes 6 jogos importantíssimos. Força BENFICA!

:slb2: