CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

brazio

Citação de: Thorondor em 07 de Abril de 2014, 16:16
Tou com um pressentimento que nos vamos foder. E nem é pela lesão do fejsa... PQP os jogos à segunda!!

Podias evitar colocar esses pressentimentos no forum...

Um gajo já está suficientemente nervoso com o jogo....

Glenn Stromberg

Ó que car..., para mim, já se foi a concentração toda para trabalhar.

Já não penso em mais nada, senão em ver este jogo a começar, a bola a rolar e o Glorioso a somar mais 3 pontos rumo ao "caneco" !!!

E os minutos teimam em passar devagar.

:slb2:

Pedro Dias

Citação de: il_pappataci em 07 de Abril de 2014, 16:15
É sem dúvida um previlégio para um benfiquista morar perto do estádio. Demoro 20 minutos a pé. Tenho lugar cativo desde sempre no estádio novo e salvo erro ainda tive 2 anos no velhinho.

Por vezes não damos valor ao que temos, hoje num dos golos do Benfica, quando me abraçar aos meus amigos em redor, estarei a abraçar também o pessoal que queria mas que infelizmente lá não pode estar também.

Viva o Benfica!

PODES CRER!! Sou de braga...e quem me dera estar aí hoje!! Puxem pela equipa!!!!

Glenn Stromberg

Mestre30

Citação de: nokas7 em 07 de Abril de 2014, 16:20
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 16:14
Citação de: nokas7 em 07 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: nokas7 em 07 de Abril de 2014, 15:46
O André Almeida, quando joga a 6, costuma fazer bons jogos..
Quais jogos e' que ele fez a 6 na equipa principal (a par do jogo contra o AZ)?

Na Luz o ano passado contra a Acadêmica.. E jogão na Luz contra o Spartak..
Mas o problema é que o Enzo esta numa forma patética.......e não estou a ver o André a safar-se sozinho....

Sim, Enzo tem estado uns furos abaixo do normal.. Mas André vai corresponder, assim espero.. Em último caso mete 3 no meio, apesar de ter a certeza que seria a última coisa que ele faria hoje..  ;D
Reacção do JJ: :rir:

van33

Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 16:23
Citação de: nokas7 em 07 de Abril de 2014, 16:20
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 16:14
Citação de: nokas7 em 07 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: nokas7 em 07 de Abril de 2014, 15:46
O André Almeida, quando joga a 6, costuma fazer bons jogos..
Quais jogos e' que ele fez a 6 na equipa principal (a par do jogo contra o AZ)?

Na Luz o ano passado contra a Acadêmica.. E jogão na Luz contra o Spartak..
Mas o problema é que o Enzo esta numa forma patética.......e não estou a ver o André a safar-se sozinho....

Sim, Enzo tem estado uns furos abaixo do normal.. Mas André vai corresponder, assim espero.. Em último caso mete 3 no meio, apesar de ter a certeza que seria a última coisa que ele faria hoje..  ;D
Reacção do JJ: :rir:
estás em lisboa?

HuRi

curioso é que nestes últimos tempo tinha estado super-nervoso com os nossos jogos, mas porque tinha interiorizado que o jogo do Braga era fundamental, passado esse, estou super-tranquilo, e não é da medicação, ainda hoje pedi enternecedoramente à minha esposa para me deixar ver o jogo de logo, mas ela olhou para mim com olhar de quem queria dizer não... :cry2:

vou ter que acompanhar aqui

JPSilva

benficaslb1

Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2014, 16:19
Contra uma equipa que a melhor arma é a defesa e contra golpe fora, é muito importante não sofremos um golo pois vemonos gregos para dar a volta. Se isso acontecer vamos andar em correria para a frente em desespero a dar espaço atrás como aconteceu o ano passado com....ups Estoril.

O Fesja era importante sim...

Estou cada vez mais apreensivo.

Como com o Nacional? é só teóricos aqui. O jogo será aquilo que tiver que ser, podemos não sofrer golos e empatar, podemos marcar 5 e perder, podemos marcar 2 e saber a pouco etc.
O Rio Ave só joga o que nós deixarmos, e se por acaso estivermos em desvantagem se calhar ate fazemos um melhor jogo como aconteceu contra o nacional.

Mariachi

Citação de: Chelas em 07 de Abril de 2014, 16:22
Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2014, 16:21
Mas o jogo é às 20:00 ou às 20:15?

A que horas está no tópico?

Já tinha lido noutras paginas 20:15...só por isso perguntei...

Microwaves

Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2014, 16:21
Mas o jogo é às 20:00 ou às 20:15?
como é que a horas de o jogo começar ainda se fazem perguntas destas...

Glenn Stromberg

Citação de: Pedro Dias em 07 de Abril de 2014, 16:22
Citação de: il_pappataci em 07 de Abril de 2014, 16:15
É sem dúvida um previlégio para um benfiquista morar perto do estádio. Demoro 20 minutos a pé. Tenho lugar cativo desde sempre no estádio novo e salvo erro ainda tive 2 anos no velhinho.

Por vezes não damos valor ao que temos, hoje num dos golos do Benfica, quando me abraçar aos meus amigos em redor, estarei a abraçar também o pessoal que queria mas que infelizmente lá não pode estar também.

Viva o Benfica!

PODES CRER!! Sou de braga...e quem me dera estar aí hoje!! Puxem pela equipa!!!!

Idem idem aspas aspas. Benfiquista fanático a 300 kms da Catedral! Só consigo ir aí de tempos a tempos. Que inveja que eu tenho dos benfiquistas da capital e arredores!