CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

JG10

http://instagram.com/p/mfkl5knu__/

Em qualquer lugar serás sempre o primeiro! Tirada ontem numa das ruas da zona da Sé do Porto!

Vamos Benfica! Deixem de ter medo no Dragay!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :smitten: :clap1: :winner: :D :amigo:

Alguém sabe como inserir a foto via instagram aqui no fórum?

Glenn Stromberg

O calendário do Glorioso para os próximos tempos dita que joguemos hoje e depois joguemos:

10/04 - quinta-feira -AZ - casa;
12/04  - sábado - Arouca - fora (Aveiro);
16/04 - quarta-feira - corruptos - casa (2ª mão meias-finais TP);
19/04 - sábado - Olhanense - casa.

Já se deram conta da felicidade esfusiante que todos poderemos todos sentir caso conquistemos 4 triunfos (2-0 aos corruptos) nestes próximos 4 jogos????

:slb2:

Isai@sReis

Se o Fejsa não vai jogar acho que vamos precisar de pontaria de muito acerto na finalização.  :disgust:

HuRi

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2014, 16:28
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 16:24
curioso é que nestes últimos tempo tinha estado super-nervoso com os nossos jogos, mas porque tinha interiorizado que o jogo do Braga era fundamental, passado esse, estou super-tranquilo, e não é da medicação, ainda hoje pedi enternecedoramente à minha esposa para me deixar ver o jogo de logo, mas ela olhou para mim com olhar de quem queria dizer não... :cry2:

vou ter que acompanhar aqui

Fdx

Acompanhar pelo tópico é bem pior.

Imagina a seguinte situação : estamos a ganhar 1-0 aos 89 min de jogo....o Rodrigo falha o 2-0....a malta desabafa com o clássico "fdx"..

Tu ficas logo a pensar que os gajos empataram......e afinal de contas,  foi só o 2-0 falhado...lol

lol, pode acontecer, mas quando faço refresh depois de uma ou duas jogatanas do pyramide solitaire, vejo o andamento das páginas, se andaram muitas algo se passou, por isso vou preparado para o bem e para o mal, é a vida...nos últimos minutos acompanho mais a miúdo, faço refresh segundo a segundo, manias...

na época passada a ver os jogos foi o monitor, teclado, o cão a casota e o crl a quatro...

Tens que ter calma, que vai correr tudo bem

Nesta fase, um gatinho fofinho......aos olhos do traumatizado.....parece um leão faminto.lol

eu estou calmo, aliás como já disse, o jogo do braga para mim era a etapa mais perigosa, ultrapassada estou calmo, não vejo fantasmas em lado nenhum, mas tem que ser...logo é uma vitória, isso eu tenho a certeza, para a semana estou em Aveiro e a seguir vou a Lisboa, nem que chova paralelos

ForçadoBloqueio

Citação de: Microwaves em 07 de Abril de 2014, 16:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2014, 14:55
Jogos à segunda são uma bela merda...tenho dito.
Tempo demais para pensar em fanstasmas. E quando não pensamos ou nos conseguimos abstrair...há sempre alguém a pensar e a passar-nos as dúvidas.

Desculpa lá. Não é, de todo, propositado.

Mas isto hoje tem mesmo todos os ingredientes para dar numa cagada do caralho. Já cheira....

Que alegria que seria vir aqui às 22h comemorar uma vitória! :cry2:

esta é aquela velha estratégia de baixar as expectativas ao máximo para depois a vitória ser bem saborosa não é??

Também, também...

ODribble

Vamos lá despachar e arranjar para rumar à Catedral! :bandeiraslb2:

Vamos Benfica!!! Rumo ao título!!!!!!!!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa :flagglorioso:

Glenn Stromberg

Citação de: JG10 em 07 de Abril de 2014, 16:38

Em qualquer lugar serás sempre o primeiro! Tirada ontem numa das ruas da zona da Sé do Porto!

Vamos Benfica! Deixem de ter medo no Dragay!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :smitten: :clap1: :winner: :D :amigo:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! Eu bem sei das bolsas de benfiquismo que existem na cidade do Porto e no Grande Porto, quais gauleses irredutíveis! E muito os admiro por isso.

delduin

Tempo demais para pensar em fanstasmas. E quando não pensamos ou nos conseguimos abstrair...há sempre alguém a pensar e a passar-nos as dúvidas.

Mas isto hoje tem mesmo todos os ingredientes para dar numa cagada do caralho. Já cheira....

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:27Amanhã é o primeiro murro no estômago.

Jogo Braga - Benfica
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:27Vamos ganhar um melão que está a chegar a fase da apanha dele.
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:272-1, e um dos golos será de bola parada.

Pós Benfica-Académica
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:27Muita sorte no primeiro golo! Muito obrigado, DEUS! Por favor, não nos abandones nesta fase final!

Enganei-me na previsão de dificuldades para este jogo. Que assim seja novamente em relação à próxima semana onde prevejo que vamos passar mal! E a partir de Terça, direi qual o meu estado de espírito final para Braga!

Podia continuar. Nao me venham dizer que ele ter maus pressentimentos afecta o que quer que seja

joaoaria

Não poder assistir ao vivo ou pela TV é desesperante. Hoje é um desses casos, ainda por cima a internet na Guiné Equatorial é péssima e raramente se consegue acompanhar por stream.
Habituei-me nesses casos a seguir pelo Live do forum, obviamente que vou perder anos de vida, mas é mais forte que eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: Glenn Stromberg em 07 de Abril de 2014, 16:40

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! Eu bem sei das bolsas de benfiquismo que existem na cidade do Porto e no Grande Porto, quais gauleses irredutíveis! E muito os admiro por isso.
fdx, logo na Rua Escura...tem mesmo de ter muita coragem  :bow2:

para quem não conhece, é das piores zonas do Bairo da sé do porto, existe muitos SD traficantes nessa rua.

:slb2: :slb2: :slb2:

Chelas

O medo que para aqui vai é tão estupido, que é igual ao pensamento daqueles que dizem que já está no papo

Glenn Stromberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2014, 16:44

para quem não conhece, é das piores zonas do Bairo da sé do porto, existe muitos SD traficantes nessa rua.

Mas sabias que foi em plena Ribeira, núcleo duro de imensos SD, que também conheci muitos benfiquistas ali residentes?

Zimmerman

Sempre que vou á Luz ganhamos, portanto, estejam calmos que estes 3 pontos serão nossos.

JG10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2014, 16:44

não foi na rua escura, mas sim numa das ruas que segue em direção à ribeira vindo da rua escura... ;)
Curioso que logo a seguir estava uma bandeira do porCo.

JPSilva

Citação de: delduin em 07 de Abril de 2014, 16:41

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:27Amanhã é o primeiro murro no estômago.

Jogo Braga - Benfica
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:27Vamos ganhar um melão que está a chegar a fase da apanha dele.
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:272-1, e um dos golos será de bola parada.

Pós Benfica-Académica
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:27Muita sorte no primeiro golo! Muito obrigado, DEUS! Por favor, não nos abandones nesta fase final!

Enganei-me na previsão de dificuldades para este jogo. Que assim seja novamente em relação à próxima semana onde prevejo que vamos passar mal! E a partir de Terça, direi qual o meu estado de espírito final para Braga!

Podia continuar. Nao me venham dizer que ele ter maus pressentimentos afecta o que quer que seja

Claro que não. Se fosse assim estávamos em ultimo lugar.