CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

jccb

krak

van33

Semper Fidelis

mais um petardo seus palhaços!
ainda se dizem benfiquistas a prejudicar o clube!

JPSilva

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Abril de 2014, 20:32
Não é por nada mas somos uns justos vencedores embora em alguns jogos ....

Embora em alguns jogos não da para fazer isto, claro.

Aakeonan

Eu já vi que sou dos poucos que não estou/estava a gostar muito da exibição.  ;D Pareciam-me sem ideias, mas de repente, 2 golitos.  :metal:

flavioslb

sirmota

Mufete

Citação de: MoreThanRed em 07 de Abril de 2014, 20:31
Citação de: MoreThanRed em 07 de Abril de 2014, 20:30
Citação de: goncaloteixeira em 07 de Abril de 2014, 20:28
Citação de: MoreThanRed em 07 de Abril de 2014, 20:26
Aproveito também o momento para dizer já isto - má arbitragem, os dois primeiros cartões do Rio Ave não se justificam, pois não me parece que cheguem a tocar. E não faz sentido falarem em "ceifadelas" na BTV se elas não existem. Não o fizeram ao longo da época, para quê borrar a pintura no fim da temporada?

Eu não percebo nada de arbitragem mas não é preciso tocar para ser falta.

Até percebo o que queres dizer e concordo em algumas situações. Mas o meu comentário até era mais em relação aos comentários da transmissão, onde disseram de forma categórica que tinha de ser amarelo. E não me pareceu justificável em nenhuma dessas situações (os dois primeiros, o 3º cartão concordo).

A escrever esta treta perdi o 2º golo! Vou mas é sair daqui!!!

Concordo. Má arbitragem até agora. O árbitro mostra-se excessivamente influenciável pelo ambiente (muitas faltas assinaladas "a pedido") e demasiadas paragens no jogo, desnecessariamente.

Festivus

Citação de: sirmota em 07 de Abril de 2014, 20:32
finalmente temos um speaker que n canta só "slb slb glorioso slb" e "oh sport lisboa e benfica o campeão..."
Arranjámos um novo? Já não era sem tempo.

Alento-10