CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2014, 14:55
Jogos à segunda são uma bela merda...tenho dito.
Tempo demais para pensar em fanstasmas. E quando não pensamos ou nos conseguimos abstrair...há sempre alguém a pensar e a passar-nos as dúvidas.

Desculpa lá. Não é, de todo, propositado.

Mas isto hoje tem mesmo todos os ingredientes para dar numa cagada do caralho. Já cheira....

Que alegria que seria vir aqui às 22h comemorar uma vitória! :cry2:

Qual é o dia que não tem ingredientes para dar cagada? Diz lá a serio.

Pikes

Hoje vou chegar a casa mesmo em cima da hora do jogo, e vou ,rapidamente, aderir ao canal do Maior porque prefiro pagar 10€ e ver o jogo descansado! tenho Meo na altura que aderir fica imediatamente disponivel certo?! :|

Microwaves

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2014, 14:55
Jogos à segunda são uma bela merda...tenho dito.
Tempo demais para pensar em fanstasmas. E quando não pensamos ou nos conseguimos abstrair...há sempre alguém a pensar e a passar-nos as dúvidas.

Desculpa lá. Não é, de todo, propositado.

Mas isto hoje tem mesmo todos os ingredientes para dar numa cagada do caralho. Já cheira....

Que alegria que seria vir aqui às 22h comemorar uma vitória! :cry2:

esta é aquela velha estratégia de baixar as expectativas ao máximo para depois a vitória ser bem saborosa não é??

Glenn Stromberg

Citação de: Pikes em 07 de Abril de 2014, 16:30
Hoje vou chegar a casa mesmo em cima da hora do jogo, e vou ,rapidamente, aderir ao canal do Maior porque prefiro pagar 10€ e ver o jogo descansado! tenho Meo na altura que aderir fica imediatamente disponivel certo?! :|

Sim.

Pikes

Citação de: Glenn Stromberg em 07 de Abril de 2014, 16:31

Sim.
Melhor noticia do dia! :drunk: Agradecido

X-Blazer

HuRi

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2014, 16:28
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 16:24
curioso é que nestes últimos tempo tinha estado super-nervoso com os nossos jogos, mas porque tinha interiorizado que o jogo do Braga era fundamental, passado esse, estou super-tranquilo, e não é da medicação, ainda hoje pedi enternecedoramente à minha esposa para me deixar ver o jogo de logo, mas ela olhou para mim com olhar de quem queria dizer não... :cry2:

vou ter que acompanhar aqui

Fdx

Acompanhar pelo tópico é bem pior.

Imagina a seguinte situação : estamos a ganhar 1-0 aos 89 min de jogo....o Rodrigo falha o 2-0....a malta desabafa com o clássico "fdx"..

Tu ficas logo a pensar que os gajos empataram......e afinal de contas,  foi só o 2-0 falhado...lol

lol, pode acontecer, mas quando faço refresh depois de uma ou duas jogatanas do pyramide solitaire, vejo o andamento das páginas, se andaram muitas algo se passou, por isso vou preparado para o bem e para o mal, é a vida...nos últimos minutos acompanho mais a miúdo, faço refresh segundo a segundo, manias...

na época passada a ver os jogos foi o monitor, teclado, o cão a casota e o crl a quatro...

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 16:29
Eu estava fora do País e acompanhei por aqui o Marítimo-Benfica do ano passado. É uma sensação...inacreditável.

O ano passado não vi esse jogo, estava em viagem.

Vou a correr para o bar do aeroporto e os gajos vão para aquela pausa de segundos,  antes do flash interwiew....

E eu em pulgas para saber o resultado.....quando eis, que eles voltam e colocam no oráculo 1-2..

Fdx, que alegria...lol

benficaslb1

Citação de: Pikes em 07 de Abril de 2014, 16:32

Sim.

Normalmente fica disponível em 2 ou 3 minutos.

XerifBill

Hoje sonhei que o Benfica tinha empatado com o Rio Ave...acordei indisposto.

JPSilva

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 16:33
curioso é que nestes últimos tempo tinha estado super-nervoso com os nossos jogos, mas porque tinha interiorizado que o jogo do Braga era fundamental, passado esse, estou super-tranquilo, e não é da medicação, ainda hoje pedi enternecedoramente à minha esposa para me deixar ver o jogo de logo, mas ela olhou para mim com olhar de quem queria dizer não... :cry2:

Fdx

Imagina a seguinte situação : estamos a ganhar 1-0 aos 89 min de jogo....o Rodrigo falha o 2-0....a malta desabafa com o clássico "fdx"..

Tu ficas logo a pensar que os gajos empataram......e afinal de contas,  foi só o 2-0 falhado...lol

lol, pode acontecer, mas quando faço refresh depois de uma ou duas jogatanas do pyramide solitaire, vejo o andamento das páginas, se andaram muitas algo se passou, por isso vou preparado para o bem e para o mal, é a vida...nos últimos minutos acompanho mais a miúdo, faço refresh segundo a segundo, manias...

na época passada a ver os jogos foi o monitor, teclado, o cão a casota e o crl a quatro...

Nunca mais acompanho um jogo por aqui, é ainda mais depressivo do que não ver o jogo.

ZICKLER

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 16:33

Fdx

Tens que ter calma, que vai correr tudo bem

Nesta fase, um gatinho fofinho......aos olhos do traumatizado.....parece um leão faminto.lol

slbfuckfcp

Fejsa...OUT...merdaaaaaa temos de ser super competentes logo...crlllll

Tiago1982

Ganhar!!
Hoje temos de ficar a menos 1 vitória do título!

Acredito que o 11 terá o André Gomes em vez do André Almeida...
Veremos!

Benfica93

Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: Pikes em 07 de Abril de 2014, 16:32

Sim.

Normalmente fica disponível em 2 ou 3 minutos.

Mesmo assim, por um questão se segurança, não arrisques aderir em cima da hora