CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Gamabunta

Pessoal, vou andando para a faculdade que tenho teste às 20h. Quando sair provavelmente já o jogo acabou e não me fodas Benficas!!! É para ganhar, até me dá uma coisinha se sair do teste, for à net no tlm e estiver lá um resultado que não a vitória do Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2: :winner:

28Fevereiro1904

Citação de: MrFire em 07 de Abril de 2014, 17:56
Previsão de 40 mil pessoas.

50 mil.

Piso 0 e 1 cheios, só aqui tens cerca de 29 mil

Pisos 3 estão mais de 50% preenchido mas vamos fazer dea conta que os pisos 3 todos juntos só dá para preencher 2 dos 4 pisos 3... 33600/2 = 16.800

16.800 + 29.000 = 45.800

no mínimo estão 46 mil. Aposto em 50 mil pois nem contei com o piso Vip(leva cerca de 2.500 lugares) e só contei 50% dos piso 3 e estará mais que 50%

JLourenco

Citação de: k1n0 em 07 de Abril de 2014, 17:59
Citação de: MrFire em 07 de Abril de 2014, 17:56
Previsão de 40 mil pessoas.
:(

Pensa Positivo....com essas pessoas enchias o Estádio Deles (Rio Ave) e ainda enchias o Estádio De Guimarães....mesmo assim acho que ficavam alguns à Porta....hehehehehe

tiago_alexx

tou a trabalhar ate a 1 da manha e um dos meus chefes devia estar a trabalhar ate as 23 o que ia impossibilitar-me ver o jogo. confiei na sorte e trouxe o portatil comigo e...quando cheguei ao escritorio fiquei a saber que o meu chefe meteu folga hoje  :drool: agora num me fodas Benfica

peterslimer

rdr10

Acordei agora mesmo e vou já a abrir para o estádio.. estou a precisar de respirar Benfica :)

Abração camaradas e o lema é " NÃO ME FODAS BENFICA ".

SousaLB

Desde que o Oblak joga, só sofremos golos em casa num jogo, contra o Tottenham, e estávamos em poupança.

Marcamos em nossa casa para o campeonato desde 2009 sem parar.

Há que ser optimista!

GTtdi_SLB

45 mil a uma 2ª feira não é nada mau mesmo. Daria para encher qualquer estádio em Portugal...menos o nosso (taxa de ocupação 69,23%)

amlslb

A preparar para sair para a Luz !
É incrivel como uma 2f ( pior dia da semana ) se transforma rapidamente num dia muito mais agradável só de saber  que ainda vou ver o maior ao vivo !

HuRi

Vitor Paneira 7

Citação de: tiago_alexx em 07 de Abril de 2014, 18:15
tou a trabalhar ate a 1 da manha e um dos meus chefes devia estar a trabalhar ate as 23 o que ia impossibilitar-me ver o jogo. confiei na sorte e trouxe o portatil comigo e...quando cheguei ao escritorio fiquei a saber que o meu chefe meteu folga hoje  :drool: agora num me fodas Benfica

;D

Eu trabalho até às 20h, esta é a minha ultima semana de estágio na faculdade( vou estagiar até às 23h) não vou fazer um crlh, só espero é que o orientador não esteja no gabinete...as merdas que o gajo faz só para ver o BENFICA...Mas vale bem a pena...

nokas7

Citação de: Glenn Stromberg em 07 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: Glenn Stromberg em 07 de Abril de 2014, 16:52
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: Glenn Stromberg em 07 de Abril de 2014, 16:38
O calendário do Glorioso para os próximos tempos dita que joguemos hoje e depois joguemos:

10/04 - quinta-feira -AZ - casa;
12/04  - sábado 13/04 - Domingo - Arouca - fora (Aveiro);
16/04 - quarta-feira - corruptos - casa (2ª mão meias-finais TP);
19/04 - sábado ainda sem data - Olhanense - casa.

Já se deram conta da felicidade esfusiante que todos poderemos todos sentir caso conquistemos 4 triunfos (2-0 aos corruptos) nestes próximos 4 jogos????

:slb2:

Luigi ... o jogo com o Arouca é no dia de Páscoa?

Mas o jogo com o Olhanense deve ser no sábado, não?

Sim, em princípio, sim.. Domingo de Páscoa não há jogos, mas há sempre a hipótese de ser segunda-feira.. Contudo acredito mais que seja sábado..

Travpart

Oblak
               Super            Luisao                   Garay                   Silvio
                                              Enzo       A Gomes
                    Markovic                                             Gaitan
                                            Lima        Rodri

Ps: Seria natural a inclusao de mais um lateral na convocatoria para o caso do AAlmeida jogar ou ter q entrar para pivot defensivo... Apesar de nenhum da B ainda dar muitas garantias, o Bruno Gaspar que ontem ate capitaneou a equipa B merecia.