CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

peterslimer

Lost_88

diogo32

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Abril de 2014, 21:04
Citação de: diogo32 em 07 de Abril de 2014, 21:02
procura-se forçadebloqueio. com azia ou sem ela.

Isso é ser idiota, desculpa que te diga. Porque alguém está pessimista ou com receio de acreditar deixa de ser benfiquista e tem "azia"? Juízo pá, estamos cá todos pelo mesmo.

uma coisa é ser pessimista (shoky durante anos). outra é estar sempre a agoirar ou a pedir insucesso.

SLRocha

Estava-se mesmo a ver que o Maxi ia fazer aquela finta.  ;D
Resulta sempre.

Nunivs

Fdasse tudo tao bem feitinho pelo maxi... e depois em vez de cruzar a bola... manda-se para o chao :S

Jonny-Venezuela

alfredo

sbremoved_33753

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Abril de 2014, 21:08
Citação de: Kratos em 07 de Abril de 2014, 21:07
Citação de: AleKx em 07 de Abril de 2014, 21:00
Os "profetas das desgraça"...

... Também são Benfiquistas, que sofreram muito o ano passado!

Respeito pa!

Viva o Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Sofreram tanto quando eu e outro Benfiquista qualquer. A questão é que o que se assiste aqui durante semana a semana é uma falta de respeito e confiança para com os nossos jogadores e equipa técnica. Agora não me cebham com floreados que não papo grupos.

Tenham é respeito pelo Benfica e apoiem-no. Não é ao dizerem dia sim, dia também que vamos perder que o estão a apoiar.

E isso é o que se assiste aqui sistematicamente (e muitos amarelos dados reflectem isso mesmo). Tenham mais respeito pelo nosso clube, é o que se pede.

Sim, porque uns posts num fórum online é apoio ou falta dele ao clube.

Quando se trata de um fórum público do clube com a maior massa adepta e acedido por toda a gente, sim, trata-se de uma forma de expressão, apoio e opinião.

Mas continua lá na tua. Eu prefiro apoiar, e quando digo apoiar é em todo o lado, seja num fórum da internet, seja numa conversa de café ou seja no estádio.

Só defendes a tua mulher em casa, é? Se estiverem a falar mal dela nas costas num café e tu ouvires, ficas calado? Pois é. Bem me parecia.

AleKx