CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

KKT

Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2014, 21:41
Citação de: sirmota em 07 de Abril de 2014, 21:37
46.000  :metal:

Fraco sinceramente. Modesto no mínimo.

É segunda-feira. No meu caso, que moro no Porto, teria ido ao jogo se fosse ontem. Hoje impossivel para quem trabalha. É normal.

alfredo

dtfstoko

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Abril de 2014, 21:41
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Abril de 2014, 21:39
Isto é "Mística " , isto é Benfica , só me apetece chorar e não tenho vergonha de o dizer .
Pai , Mãe , Rambo , Feher ,  Coluna , Manuel Costa , etc.  Este é para voçes  :bow2:

É para nós todos"Benfiquistas" merecemos uma felicidade do tamanho do Universo crl.
Esqueceste-te do Eusébio  ::bater::

AleKx

Citação de: alfredo em 07 de Abril de 2014, 21:41
Citação de: Viciado no Benfica em 07 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: krak em 07 de Abril de 2014, 21:36
Epa a jogar assim e com tudo a correr bem...

Temos tudo para ser felizes fdx! E bem merecemos depois de tudo o que passámos naquelas 2 semanas da época passada...

Somos o Bayern de Munique após aquela época que não ganharam nada

Eu quero acreditar que sim
tb já me veio à memoria. mas para chegar aí ainda falta muito... tripleta é muito difícil.... pensar de jogo a jogo será a melhor maneira de encarar os desafios

Difícil? Sim, claro...

Mas se jogarmos como hoje...

O CÉU É O LIMITE!

thug33

NUNO.S.L.B.GAIA

Como é merecida esta substituição , aplaudir o nosso capitão e homenagear o Jardel  :bow2:

Dejavu_Text

Citação de: krak em 07 de Abril de 2014, 21:41
Ovação merecida para o jovem Luisão

Espero que o Sargentão faça justiça crl o nosso Capitão merece o Mundial do Brasil.