CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

brazio

Nenad25

Alguém tem informação dos bilhetes em Aveiro? Andava por aí a circular um post... E ja agora, horario do jogo. Suponho que seja Domingo, certo?

| João |

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: Hurricane em 07 de Abril de 2014, 22:14
OLHA A CABEÇA; OLHA A CABEÇA; OLHA A CABEÇA DO DRAGÃO CONTINUA A INCHAR CONTINUA A INCHAR!

Quero ouvir esta merda contra os porcos. O ano passado andavam com a historia do melao. Eles este ano, a 15 pontos andam com o que ? Com uma Abobora ? Se calhar deve ser, tamanha é a distancia...

Inchem porcos. Dia 16 cá vos esperamos...
Dragão o caralho... Andrades.
filhos da puta, sff.

Jotenko

Jonny-Venezuela

Com ajuda do Gil, vamos ser campeãoes em Aveiro!

Na minha terra  :smitten:

força Benfica

Citação de: Nenad25 em 07 de Abril de 2014, 22:17
Alguém tem informação dos bilhetes em Aveiro? Andava por aí a circular um post... E ja agora, horario do jogo. Suponho que seja Domingo, certo?

Domingo as 17h.

PedroBenfica

Citação de: Nenad25 em 07 de Abril de 2014, 22:17

Eu já tenho o meu

GTtdi_SLB

Citação de: Maytay em 07 de Abril de 2014, 22:09
Hoje não tenho nada apontar.... grande exibição , categorica e uma vitoria a campeão.

A uma 2ºfeira metemos 46 mil pessoas na luz , tomara as lagartixas ou os tripeiros ter esta assistencia aos sabados ou domingos.

Curiosidade:
. num dos ultimos títulos do clube curruptu, os gajos de palheiro cheio a insultar o SLB (no que devia ser de festa deles) e nós na nossa Luz metemos creio que 57 mil espectadores conformados com a nossa sorte e remetidos a um frustrante 2º lugar. Amar o Benfica não se explica.

Pedro Dias

Olha a cabeça, olha a cabeça....olha a CABEÇA DO DRAGÃO!!!! Continua a inchar, continua a inchar!!!
Tão todos borradinhos...VAMOS ENTRAR NO DRAGÃO CAMPEÕES CARAL**!!!!!

VAI SER LINDO ......!!!!

Nunivs