CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: luis.live em 07 de Abril de 2014, 22:26
pareceu ter sido na bancada coca cola piso 0. Embora estivesse no lado oposto deu para ver lá um grande "burburinho" com bombeiros no meio da bancada a transportar um adepto.

condolências á família...
tentar descobrir quem era e fazer uma homenagem com uma coroa oferecida por nós

bootscity

Sinto-me com vontade de festejar! Força Benfica, estamos quase lá.

O nosso amor é eterno   :flagglorioso:

to202002

os meus sentimentos a família do  adepto que infelizmente faleceu

ICraPBullets

Que vitória agri-doce !

ao menos, morreu como mais de 7 milhões desejam, como Benfica!

BestEagle26

Baron_Davis

GTtdi_SLB

Que notícia mais triste. Perdi a vontade de comentar hoje aqui no SB. Respeito para esse senhor.

Toque de calcanhar

Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Abril de 2014, 23:39
É para golear para acabar com certos filmes, sff! Ah e já agora são mais duas sagres aqui para a mesa de trás sff, e dasse, que o jogo nunca mais começa! Fim-de-semana sem Benfica, parece feriado alongado...  :disgust:

Obrigado Benfica!  :)

BlankFile

A emoção a ver o jogo em casa já é o que é, quanto mais no Estádio. O coração não resiste a tudo. Enquantos somos novos... ainda vai resistindo. O pior é apartir de determinada idade. Eu admito que os jogos do Campeonato também me dão muita ansiedade, é algo que tento controlar, mas por vezes é muito complicado. Principalmente quando estamos à beira do final do mesmo e tão perto do ambicionado titulo.

RIP para o adepto que se sentiu mal no Estádio e faleceu a caminho do Hospital e condolências à sua familia.

Zak

O futebol mexe muito com um gajo. Os ultimos anos foram duros connosco.
Nestes ultimos 4/5 anos ando a ficar cada vez mais alterado/nervoso tb.

Os jogos com os porcos sao os piores. Até me aperta o peito.
Por vezes tanho que falhar partes do jogo pois fico muito ansioso no peito.

BlankFile

Quanto ao jogo do Benfica:  Exibição de classe e vitória contundente. Mais 3 pontos e missão cumprida!  :slb2:

Festivus

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2014, 22:30
A emoção a ver o jogo em casa já é o que é, quanto mais no Estádio. O coração não resiste a tudo. Enquantos somos novos... ainda vai resistindo. O pior é apartir de determinada idade. Eu admito que os jogos do Campeonato também me dão muita ansiedade, é algo que tento controlar, mas por vezes é muito complicado. Principalmente quando estamos à beira do final do mesmo e tão perto do ambicionado titulo.

RIP para o adepto que se sentiu mal no Estádio e faleceu a caminho do Hospital e condolências à sua familia.
Um adepto nosos falaceu?! Merda :(