CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

melanda72

Hoje um jogo há campeão, assim parece que isto é fácil, parabéns slb

klik

Citação de: zaalmeida em 07 de Abril de 2014, 22:55
Do minuto 74:00, até cerca do minuto 75:20 uma jogada em que a bola, se não estou em erro, passa pelos 11 jogadores do Benfica em campo e termina no derrube a Maxi.

Não contei o número de toques, mas fica a qualidade de circulação de bola da equipa.

mt bom mesmo...

não vão pegar nesse lance para analisar , mas deviam.. nos vários programas.

ana_lopes2009

Adepto do Benfica de 65 anos de idade, faleceu esta noite no Estádio da Luz, após sofrer um ataque cardíaco, a seguir ao golo de Rodrigo.

As minhas mais sinceras condolências à família e amigos.

Descanse em Paz!!!

sbremoved_28408

Chegado do estádio.Já tinha saudades,2 meses sem ir á Catedral pareceu uma eternidade...

Grande resultado,grande noite,mais um passo para o titulo.Não achei que tivéssemos feito um jogo brilhante,foi o normal perante a diferença de qualidade entre as 2 equipas.Houve sim jogadas absolutamente fantásticas,principalmente do Gaitan  :bow2: :bow2: :bow2:

Noite perfeita até saber da noticia da morte de um dos nossos.Nem consigo festejar a vitória como deve ser.

RIP "irmão" Benfiquista

Di Nes

YapeQdm

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Abril de 2014, 22:57
Adepto do Benfica de 65 anos de idade, faleceu esta noite no Estádio da Luz, após sofrer um ataque cardíaco, a seguir ao golo de Rodrigo.

As minhas mais sinceras condolências à família e amigos.

Descanse em Paz!!!
Ja se sabe quem era e onde morava ?

jottab

infelizmente nao pude ver o jogo e esperei o fim para ver o resultado, tremia todo ao esperar que a pagina do record abri-se, quando vi 4-0 que puta de alegria!!!
parabens ao benfica, pelos vistos foi um jogo a golear
se alguem me apanhar o resumo...

magoslb

slb
Citação de: albertosantos em 07 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: joaoaria em 07 de Abril de 2014, 22:40
Grande vitória.
Perdoem-me todos, mas preferia adiar a festa do título de Aveiro para a Luz.
Para alem de ser especial eu estaria no nosso estádio e não no cú de judas de Africa.

Falas por ti certo ? Então e eu aqui tao perto ????

Não sejas egoista!!!! A malta do Norte também merece, fica a festa do 34 para a Luz!!!

Dá para todos!

Campeonato a norte, uefa no MP, pode ser? ^-^ :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Eyes

Bom jogo com nota artística elevada e resultado volumoso. Apenas o senão do falecimento do adepto.
:slb2: :slb2: :slb2:

Rei

bootscity

Nuno Matos é o melhor comentador Português. Lindo.

Os meus sentimentos ao nosso adepto. Que dediquemos mais que o campeonato a esse senhor