TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ForçadoBloqueio

Citação de: piwo em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 03:42
Beijinhos molhados para todos! Domingo há mais e amanhã há que marcar Hotel bem pertinho do Marquês! Já agora, pessoal da noite, há alguma coisa interessante ao Domingo por Lisboa?

Até amanhã, "família"! (trademark Torgeir Bryn)

Ali perto do Marques tens o night and day, o Gallery, o Elefante lol....da ultima vez que o Benfica foi campeao e entrei no night era so cachecois do Benfica à entrada eeheh. Que buba eu ja levava...

Mas isso são "casas da especialidade". Para abanar um bocadinho a anca não há nada?

Mestre30

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:47
Citação de: iKatz em 17 de Abril de 2014, 03:42
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:41
Ainda segurei lá um gajo depois do terceiro golo que na euforia só faltava mandar-se lá abaixo.
Eu com medo que o gajo caísse (estávamos na primeira fila) estava sempre a puxar-lhe a camisola.

Estavam 5 japonesas ao lado do Slb23...uma delas equipada a rigor à Benfica. Não falavam português.
O que estava ao lado dele no terceiro golo só olhava de boca aberta para todo o lado...
Fdx......nem reparei nessa merda!

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:47
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:47
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:42
Eu sei é que o pessoal que só vai para a festa e cagou hoje porque não era festinha e tal (os que podiam ir aos 2 claro)...perdeu a verdadeira festa.
E mais não digo.

Queria ir domingo, mas depois de ver o preço desisti logo. Escolhi ir a este e a Juve(bilhete familia 25€).
Amanhã já vai dar para tirar os bilhetes de oferta.... ;)
Os que já não há?
Já esgotou?
Deve haver muito pouca coisa.
E o pouco que há vai-se amanhã de manhã.

Mipa

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:42
Eu sei é que o pessoal que só vai para a festa e cagou hoje porque não era festinha e tal (os que podiam ir aos 2 claro)...perdeu a verdadeira festa.
E mais não digo.
Hoje era SÓ o jogo mais importante da época e muita gente não percebeu isso.

Simao88

Clau_21

Vê-se mesmo que o Mestre e o Shoky chegaram, este tópico andou praí 20 paginas :rir:

Sousa, se mal consegues acompanhar aqui, imagina estares a assistir a uma conversa ao vivo entre eles! ;D Eu dei por mim calada só a ouvir o Shoky e o Mestre a falar à norte crl :metal:

Meddler

Se eu fosse o André Gomes, depois deste jogo, retirava-me. Tudo o que ele possa atingir na carreira, ser campeão europeu com um Chelsea desta vida ou campeão Mundial ou Europeu por Portugal...

Nada, mas absolutamente nada, pode superar aquele golo.

Shoky

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:45

Toma, Shoky.

A jogar 10vs11 e Maxi à ponta de lança.

Sorry...só vejo o André Gomes nesse gif.

pinheiro3

Se há coisa que me enerva um bocado, é o pessoal como no penalti do Enzo estar todo com os telemóveis a filmar, e nem festejarem o filho da puta do momento. Eu olhava para o lado e era só telemóveis no ar. Foda-se.

Meddler

Citação de: pinheiro3 em 17 de Abril de 2014, 03:50
Se há coisa que me enerva um bocado, é o pessoal como no penalti do Enzo estar todo com os telemóveis a filmar, e nem festejarem o filho da puta do momento. Eu olhava para o lado e era só telemóveis no ar. Foda-se.

Chamam-se paneleiros.

brazio

Depois do que se passou no ano passado nenhum Clube no mundo merece mais ser Feliz que o Nosso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 03:46
Eu tenho de estar acordado às 8h30. Inacreditável. Não consigo dormir.

O dia de hoje na minha cabeça, olhando em retrospectiva, parece um filme de 1910 em super-fast-forward.

O dia de amanhã não vai se fácil, não...Ainda assim, abençoada reunião das 10h que foi desmarcada para as 15h! :smokin:

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2014, 03:49
Vê-se mesmo que o Mestre e o Shoky chegaram, este tópico andou praí 20 paginas :rir:

Sousa, se mal consegues acompanhar aqui, imagina estares a assistir a uma conversa ao vivo entre eles! ;D Eu dei por mim calada só a ouvir o Shoky e o Mestre a falar à norte crl :metal:

Se não fosse o meu sotaque.....nem me encontravas  ;D