TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Naruto

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Abril de 2014, 23:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: Hurricane em 17 de Abril de 2014, 02:09
Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Abril de 2014, 02:04

:flagglorioso:

MINUTO 79:13 A BOLA ENTRA NA BALIZA DOS PORCOS!

79+13=92

LOL

:)

E outro pormenor...

Contra os eternamente revoltados dos "somos porco", espetamo-lhes a faca com um golo de bandeira e com "somos futebol" nos placards de publicidade.

Somos porco vs somos futebol. Ganhou o futebol.

:bow2:

Tudo o que estou a replicar está épico! Grande Sequência!  :bow2: :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2014, 02:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Abril de 2014, 00:33
Brutal...
Um na rodinha com os jogadores...com a Garay a acariciar-lhe o cabelo...depos de levar um calduço do Markovic...
E outro a iniciar o deslizamento destinado aos braços do Enzo...

Em principio quando vi isto pensei que era o Helder  ;D

Bru-tal

pica_foices

Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2014, 08:51
Citação de: jase25 em 17 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2014, 20:02
http://m.youtube.com/watch?v=VdDjiGhqetc

Lindo
Não há fenómeno social como o Benfica.

tenho pena que a maior parte dos jogadores não tenha bem noção do que é o Benfica e do modo como influencia tanta gente.
em Estarreja, em Estremoz, em Chaves, em Castelo Branco, nas ilhas, enfim.

havia um vídeo espectacular a respeito do estádio da Luz, e depois no final apareciam imagens do Benfica em Barcelona, em Milão, e era algo do género... a Luz é onde joga o Benfica. e acredito piamente nisto.

ps. este ano comecei a ir ver alguns jogos com o meu irmão à Casa do Benfica em Gaia. é inacreditável. parece mesmo o estádio. pessoal a levantar-se para ver as jogadas, pessoal que festeja porque vê os outros a festejar, sem mais nem quê começa tudo a cantar pelo Benfica, enfim, como deve ser mesmo.
para não falar de várias casas por aí espalhadas.

ps2. para se ter noção. em Dezembro, aquando do Benfica-Porto para o campeonato, fui passar o fim de semana a Valença do Douro, uma pacata aldeia junto ao Douro. fui a uma casa de turismo rural, e nisto vem o futebol à conversa, e diz a matriarca "não sei como é com vocês, mas cá em casa é tudo Benfica, marido, filhos e netos. só hoje vão umas 15 pessoas ver o Benfica a Lisboa". não sei se têm noção do quão remoto é Valença do Douro.

ps3. não quero ser chato, mas enfim. a Casa do Benfica em Moimenta da Beira chegou a levar a um jogo (na altura acho que foi contra o Leiria, na última jornada, com o Camacho) mais de 250 pessoas à Luz. não sei se têm bem noção do que são 250 pessoas irem de Moimenta da Beira à Luz. houve gente, alguma de idade, que nunca tinha ido a Lisboa.

fenómeno social. sem dúvida alguma.

ve-se por aqui
http://2010.sercampeao.com/

Minerva

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2014, 02:09
Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Abril de 2014, 00:38
http://www.liveleak.com/view?i=68c_1397776088

:metal:

"O Quaresma treinou a elasticidade do cu para aguentar os paus"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Sáuvio, rei de uésttêrúss!"

:rir:

"O Fabiano tem tanto pau no cu que quando passa na rua as pessoas dizem: olha, vai parir o pinóquio!"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"O Rodrigo pauzudo não quis meter ali o pau com medo de apanhar uma doença  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"O Reys faz tanto beicinho que quando passa na rua as pessoas dizem: olha que cara de cona, vou já lá meter o pau"  :rir: :rir: :rir: :rir:

"O pau do Enzo é tão grande que no verão ainda tem neve na ponta"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Épico.
Só vi agora, foda-se! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbfuckfcp

Não consigo parar de ver os golos, o resumo, os comentários.........zzzzzzzzzzzz

GRANDE JOGO, RAÇA, MISTICA

ivodaniello

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2014, 11:47
Revi hoje de manhã o jogo e impressiona como a sporttv abafa o som do público...aqueles 10 minutos finais foram brutais com o estádio constantemente a cantar, um som brutal e ali na tv mal se ouve...

Como se não sobrasse mais razões para desgostar da sporttv, essa é mais uma fds...

em portugal, em especial na SportTv há um vicio enorme de dar tempo de antena aos comentadores, que não se calam um segundo sequer, como se as pessoas que vêm os jogos não percebessem nada de futebol. com isso preferem reduzir quase na totalidade o som de fundo do estádio.
se por um lado compreendo que o façam em jogos tipo o Belenenses e assim, que basicamente no estádio só se ouvem os jogadores e treinadores a gritar, acho ridiculo que mantenham este critério em jogos em que há partida já sabem que vai haver um grande ambiente no estádio.

merlim

Citação de: Minerva em 18 de Abril de 2014, 12:17
Lindo!

http://www.youtube.com/watch?v=jcoT07r2nRs

Para mim o mais lindo é ver o Shéu que se aproxima sem se misturar e espera pacientemente para abraçar sózinho o André Gomes.

MACQ

ElMagoSLB

Lindo!

Fiquem de olho no André Gomes do início ao fim. Abraça todos sem qualquer diferença, tirando o Sheu. Agarra nele, levanta-o e anda com ele ao colo. O respeito que a só a presença daquele senhor não deve impor, a educação, a personalidade. Enorme Sheu

diogo32

só agora é que reparei que só o artur deu a camisola aos adeptos e foi no topo norte.

Petz87

Para o Jamor, nao ha aqui Red Passes a mais para um socio do Luxemburgo pois nao? :)

ivodaniello

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2014, 12:46
Golo de André Gomes foi eleito o 2º melhor da semana pela GolazoTV  :D :D :D

https://www.youtube.com/watch?v=eYX6PrwlSP0

vejam agora este video

http://videos.sapo.pt/zkhFyu5PTN0aJYVglkuc

aqui o comentadeiro diz que "sem dúvida, este foi o momento da noite" referindo-se ao golo do Varela Mandela ;D

este resumo é tão fidedigno que ignora aquele remate do Salvio na pequena area logo ao minuto 5, tal como aquele golo que o Rodrigo falha no inicio da segunda parte, quem só tenha visto isto parece que o Benfica teve uma eficácia de 100% ontem

Extremista1904

Tomar o pequeno almoço na confeitaria habitual com aquele sorriso de orelha e tentar falar para toda a gente notar que estou rouco e claro simpaticamente perguntarem de ke , e eu ORGULHOSAMENTE , dizer que foi na catedral na quarta ...e pumba ....lá se vai a simpatia ... amanhã voltarei .....  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Carlos_Manuel

Citação de: merlim em 18 de Abril de 2014, 12:37
Lindo!

Para mim o mais lindo é ver o Shéu que se aproxima sem se misturar e espera pacientemente para abraçar sózinho o André Gomes.
Apanágio do Shéu. Tenho familiares que são amigos de infância dele e da família e humildade é palavra de honra naquela casa.

Benfiquismo, portanto...  :smokin: