TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Red Guns

Citação de: acemessiae em 14 de Abril de 2014, 09:52
Citação de: Red Guns em 14 de Abril de 2014, 09:46
Citação de: Joäo em 14 de Abril de 2014, 09:40
Citação de: diogo32 em 14 de Abril de 2014, 09:06
Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 02:39
É importante saber como é caso termine 1-0.
Golos fora contam ou não no prolongamento?
É que em 2010/11 não contavam. É um detalhe decisivo para a estratégia do jogo.

seja como for aposto que o Jesus não sabe.

Boa pergunta. Eu tb nao sei.
Não contavam? Então como é que fomos eliminados com um total de 3-3 na eliminatória?

O Shoky referiu só no prolongamento. E por acaso, agora que penso, julgo ter sido uma coisa assim falada na altura... Mas já não me lembro...
Pois, no prolongamento é outra questão. Mas não faz muito sentido contar, digo eu.

SLB1986

Infelizmente não acredito que chegue sequer aos 50mil, mas espero estar errado.

pauliter

Queria trucida-los na Luz, faze-los sofrer como anos seguidos nos fizeram a nos!

So com muita atitude, um ambiente terrivel para eles o conseguiremos!

Tacuara1992

Presente! Mesmo atrás do banco do Porto a mandar caralhetes ahah.

Era bom que estivesse casa cheia ou pelo menos 55 mil, este ano sempre que estivemos uma moldura humana assim fizemos grandes exibições!

Pelo site o piso 3 inferior da Sagres está esgotado; o problema é que nas centrais o piso 3 tem imensos lugares disponíveis. Como são os mais baratos pode ser que o pessoal comece a comprar!

Torgeir Bryn

Tenho muita pena de não poder estar presente.
Todos somos poucos.
Este jogo é mesmo muito importante.

Thorondor

Acho que vamos ganhar mas duvido que passemos. Basta os porcos nojentos fazerem um de bola parada e já fomos. Filhos da puta de pijama azul e bronco!!!

Festivus

Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2014, 10:31
Acho que vamos ganhar mas duvido que passemos. Basta os porcos nojentos fazerem um de bola parada e já fomos. Filhos da puta de pijama azul e bronco!!!
Cuidado com os penalties. Quem é o árbitro do encontro, já agora?

Thorondor

Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2014, 10:32
Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2014, 10:31
Cuidado com os penalties. Quem é o árbitro do encontro, já agora?

Não sei e tenho medo de saber.

cachecolglorioso

Citação de: Red Guns em 14 de Abril de 2014, 09:55

Não contavam? Então como é que fomos eliminados com um total de 3-3 na eliminatória?

O Shoky referiu só no prolongamento. E por acaso, agora que penso, julgo ter sido uma coisa assim falada na altura... Mas já não me lembro...
Pois, no prolongamento é outra questão. Mas não faz muito sentido contar, digo eu.
Vocês são mesmo preguiçosos... Existe uma cena chama google... Ai vão parar ao site da FPF... Ai procuram regulamentos das competições... Vão ao regulamento da taça de portugal... e procuram desempate das eliminatórias.

Em caso de empate passa a equipa com mais golos marcados fora. Se persistir o empate vai-se ao prolongamento, onde os golos fora não contam, se continuar o empate, penalties.

cachecolglorioso

Citação de: cachecolglorioso em 14 de Abril de 2014, 10:35
Citação de: Red Guns em 14 de Abril de 2014, 09:55

Vocês são mesmo preguiçosos... Existe uma cena chama google... Ai vão parar ao site da FPF... Ai procuram regulamentos das competições... Vão ao regulamento da taça de portugal... e procuram desempate das eliminatórias.

Em caso de empate passa a equipa com mais golos marcados fora. Se persistir o empate vai-se ao prolongamento, onde os golos fora não contam, se continuar o empate, penalties.

Em todo o caso o regulamento está redigido, porque pressupõe que o desempate por prolongamento só pode acontecer em jogos disputados a uma mão... Típico...

cachecolglorioso

Artigo 11.º
Desempate nas eliminatórias
1. Se, no final do tempo regulamentar de cada eliminatória, disputada a uma mão, o resultado estiver empatado, é realizado um prolongamento de 30 minutos, dividido em duas partes de 15 minutos, sem intervalo, mas com mudança de campo.
2. Quando no final do prolongamento a igualdade subsistir, os Clubes procedem a um desempate através de pontapés de grande penalidade, em conformidade com as Leis do Jogo.
3. Nos casos em que no final do tempo regulamentar do segundo jogo de uma meia- final, os Clubes estiverem cada um com uma vitória, é apurado para a final o Clube que tiver marcado mais golos nas duas mãos.
4. Se da aplicação do critério referido no número anterior a igualdade persistir, é apurado para a final o Clube que tiver marcado mais golos fora de casa.
5. Se mesmo assim a igualdade se mantiver, aplica-se o disposto nos nºs 1 e 2.

Diogo20

Não podemos deixar eles ganharem e dar a possibilidade de disputar a Supertaça no próximo ano  :metal:

slbfuckfcp

esperemos a recuperação do Luisão e Fejsa para este jogo a sério...um jogo ´de faca nos dentes'

Artur

Maximus, Luisão, Gary, Siqueira

Fejsa e Enzo

Salvio Gaitan Sulemani

Lima e Cardozo