TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

pauliter

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 14:28
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 14:26
Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 14:24
E sabendo disso, porque é que as pessoas vão ver um jogo com o AZ Alkmaar sabendo que vai haver outro mais fodido contra o Porto?

Agora também se critica os jogos em que as pessoas escolhem ver?

Não, mas se querem que o estádio esteja cheio quando é preciso e choram pelo dinheiro, aprendam a gasta-lo onde é mais necessário.

Mas quem e que define "o mais necessario"?
O que para ti pode ser mais necessario para outros pode ser o oposto.
Livre arbitrio.

LuigiSLB83

E sabendo disso, porque é que as pessoas vão ver um jogo com o AZ Alkmaar sabendo que vai haver outro mais fodido contra o Porto?

Não, mas se querem que o estádio esteja cheio quando é preciso e choram pelo dinheiro, aprendam a gasta-lo onde é mais necessário.

Isso é generalizar. Do que vejo, há muito mais criticas dos que são mais assíduos na Luz, do que os outros. Na carteira e nas vontades dos outros eu não mando nada.

Kabx

20Nico Gaitan20

quem me dera a mim ser de Lisboa, estava  aí batidinho todos os jogos, mas não sou. :disgust:

Janecas

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 14:30

Isso é generalizar. Do que vejo, há muito mais criticas dos que são mais assíduos na Luz, do que os outros. Na carteira e nas vontades dos outros eu não mando nada.

Então não venham para aqui chorar que não há dinheiro para ver o jogo com o Porto e que o estádio vai estar vazio. Azar.

Alento-10

O Benfica vai ganhar o jogo, quando começarmos a acelerar os gajos não tem hipóteses!

Joaquim Ferreira Bogalho

ribas

Citação de: Alento-10 em 14 de Abril de 2014, 14:34
O Benfica vai ganhar o jogo, quando começarmos a acelerar os gajos não tem hipóteses!

eu também acho que ganhamos, passar é que já n sei.

mas meti 10 euros num 3-1

Moran