TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Clau_21

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2014, 15:02
Até a menina sabe, claro se passarmos vão querer ir todos ao Jamor.
Obviamente! É lógico e já sei como funcionam as coisas. Eu bem sei o que passei o ano passado! Fui passar a noite ao estádio da luz para comprar bilhete para o Jamor porque iam esgotar logo, para depois nem ir ao jogo porque tive uma morte inesperada na família na noite anterior ao jogo..

Amanhã isto é para dar a volta e eliminar aqueles porcos!! Este ano quero mesmo ir ao Jamor!! :)

TigasSLB

A meia final da Taça de Portugal difere duma qualquer eliminatória europeia a duas mãos nesse aspeto. Não contam os golos fora no prolongamento.

Eu considero até que seja mais justo assim, está na altura da UEFA mudar isto. Prolongamento deveria ser sempre campo neutro.

Willow

• Golos fora: Se duas equipas envolvidas numa eliminatória marcarem o mesmo número de golos no conjunto das duas mãos, a que tiver apontado mais golos fora de casa qualifica-se para a ronda seguinte. Caso a aplicação desta regra não seja suficiente para desempatar as duas equipas, serão disputados dois períodos adicionais de 15 minutos cada. Se durante esse prolongamento as duas equipas apontarem o mesmo número de golos, os golos apontados fora contam a dobrar. Se não forem marcados golos durante o prolongamento, o encontro será desempatado através de pontapés da marca de grande penalidade.

aqui diz isto, mas é da champions. http://pt.uefa.com/printoutfiles/competitions/ucl/2012/p/p_11_md.pdf

Não sei se responde à pergunta, que acho que ainda não entendi.

diamonds

Nas competições europeias, os golos fora contam nos prolongamentos, logo também deverão contar em competições internas. Mesmo que tenham dúvidas, é melhor assumir que contam.

É uma tristeza se o estádio não tiver uns 50 mil. Só estarem lá uns 30 mil é meio caminho andado para a equipa não dar a volta à eliminatória. Juntando a isso o Proença, então fica tudo ainda mais lixado. Adeptos das vitórias... :disgust:

Pedro_ElMago_10

É que nem há regulamento da Taça no site da FPF. Isto só dá para rir.  :buck2:

dmc

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: dmc em 14 de Abril de 2014, 14:58
Se não enchermos quarta-feira o nosso estádio...

Acho que as pessoas ainda não se aperceberam da importância deste jogo. O jogo não vale "apenas" o acesso ao Jamor.

Para mim o jogo no jamor é o mais bonito do ano.

E quando o disputamos, com o título no bolso, ganha um encanto ainda maior.

Concordo em absoluto.

Mas ganhando ao fócul, garantíamos que não ganhavam a taça, nem entravam na nova época a poder ganhar um título contra nós. E todos sabemos a injeção de moral que isso dá.

BlankFile

Benfica - fc putedo no Estádio da Luz e com o "querido" a apitar?

Bad memories...

L0W

ilgiocobp

Citação de: Willow em 14 de Abril de 2014, 15:12
• Golos fora: Se duas equipas envolvidas numa eliminatória marcarem o mesmo número de golos no conjunto das duas mãos, a que tiver apontado mais golos fora de casa qualifica-se para a ronda seguinte. Caso a aplicação desta regra não seja suficiente para desempatar as duas equipas, serão disputados dois períodos adicionais de 15 minutos cada. Se durante esse prolongamento as duas equipas apontarem o mesmo número de golos, os golos apontados fora contam a dobrar. Se não forem marcados golos durante o prolongamento, o encontro será desempatado através de pontapés da marca de grande penalidade.

aqui diz isto, mas é da champions. http://pt.uefa.com/printoutfiles/competitions/ucl/2012/p/p_11_md.pdf

Parece que contam então.

Mercurio_10

Quaresma, querido, queres ir à final da Taça, querido?

'Tá bem, aqui o Q'rido ajuda...

JPSilva

Citação de: TigasSLB em 14 de Abril de 2014, 15:12
A meia final da Taça de Portugal difere duma qualquer eliminatória europeia a duas mãos nesse aspeto. Não contam os golos fora no prolongamento.

Eu considero até que seja mais justo assim, está na altura da UEFA mudar isto. Prolongamento deveria ser sempre campo neutro.

O problema é que o prolongamento não é em campo neutro, é na casa de quem joga a 2ª mão. E a UEFA tenta compensar esse facto mantendo os golos fora. São formas de ver as coisas.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ilgiocobp em 14 de Abril de 2014, 15:14
Citação de: Willow em 14 de Abril de 2014, 15:12

Parece que contam então.

Isso é da champions.

tripiatrik

Não acredito que ninguém dentro do clube não saiba se no prolongamento os golos fora contam ou não...mas como vivemos num país de vigarice é melhor pensarem que contam.
Seja como for, acredito que o jogo se resolve nos 90 minutos.