TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

bisard

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 23:12
E podem esperar pelo bilhete mais barato contra a Juve, que devem ser uns 17,5€. Provelmente tb não enchemos o estádio nesse jogo

Eu já recebi o e-mail e o mais barato é 17,5 euros
Cum crl... vou à falência este fim de época. Não me fodas Benfica!


4x4x2

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 23:12
E podem esperar pelo bilhete mais barato contra a Juve, que devem ser uns 17,5€. Provelmente tb não enchemos o estádio nesse jogo

Eu já recebi o e-mail e o mais barato é 17,5 euros

Lol, está malta da Direção não aprende

Duvido muito que enchamos o estádio


AleKx

Citação de: Keiroxes em 14 de Abril de 2014, 23:12
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 22:59
Citação de: redeagle7 em 10 de Abril de 2014, 14:29
Convém perceber que existem várias realidades e meter as pessoas todas no mesmo saco é um absurdo, tal como é um absurdo aquilo que vou vendo é vários locais em que há pessoal sempre com o "Benficómetro" ligado, como se fosse possível medir o Benfiquismo das pessoas, ainda mais usando o argumento da quantidade de jogos que vão ver.

Vivemos uma fase muito complicada no nosso pais. Eu noto de mês para mês o ordenado a baixar e as contas a aumentarem.
Desde o ínicio do ano que a coluna dos descontos no meu recibo de ordenado vai aumentando isso refelcte-se e de que maneira no valor final que entra na minha conta.

Na realidade, a grande maioria dos portugueses não tem condições para ir ao futebol de forma regular, não tem condições para comprar redpass e até para pagar cotas de sócio a coisa está complicada.
Se as pessoas não têm condições de estar de forma regular no estádio, é normal que definam 2 ou 3 jogos por época para poderem ver o seu clube...ora, se definem 2 ou 3 jogos para ver anualmente, é mais que natural que esses jogos sejam contra Porto e Sporting, grandes jogos europeus ou então os jogos decisivos de final de época.
Acreditem que ninguém sofre mais do que um apaixonado pelo futebol, um apaixonado pelo Benfica, por não poder marcar presença na maior parte do jogos do seu clube.

Triste para mim é ver pessoas colocarem-se a si e as suas familias em dificuldades por causa de jogos de futebol e acreditem que já vi vários casos desses, existem mesmo, não são fantasia.

Feliz de quem pode ter um redpass e estar presente em todos os jogos caseiros do Benfica.
Feliz de quem pode acompanhar o Benfica por esse pais fora e mesmo pela Europa fora.
Feliz de quem pode fazer isso tudo e ainda assim ter comida na mesa, saude e as continhas pagas ao fim do mês.

Eu já fui sócio e deixei de ser por duas vezes, sempre por razões financeiras...de sobrevivência mesmo!
Tive duas épocas que não falhei um jogo em casa, os horários que tinha na altura permitiam que o fizesse e aquilo que ganhava comparado com as despesas também o permitiam.
Neste momento chego ao dia 10 e depois das contas pagas deparo-me com 30€ na conta...os cortes que governo e empresas fizeram aliado a uma situação familiar e pessoal complicadas levam a este degredo. Sem ajudas (felizmente ainda vou tendo algumas de quem me é próximo) eu até fome passava, quanto mais ir ao futebol!

Tal como eu há muita gente a viver neste pais com as mesmas condicionantes ou até piores.

Claro que há Benfiqistas que podem e não vão ao estádio, mas isso não faz de ninguém menos Benfiquista, são opções e prioridades, não significa que gostem mais ou menos do Benfica do que alguém que tem como prioridade ir ao estádio...são formas diferentes de viver o futebol e o clube.

Posto isto, não admito a ninguém que me venha com lições de Benfiquismo, ou dizer que eles é que são os verdadeiros e os outros são os adeptos da festa.
Para esses digo, sorte a vossa que podem, sorte a vossa que têm meios que vos permitem tal luxo! Sim, luxo! Neste momento com os preços que se praticam e com o que se passa no pais, poder ir a 30 ou 40 jogos por época é um luxo!
Invejo quem pode fazer isso, mas lamento, eu neste momento nem a 1 jogo posso ir (fui contra o Guimarães porque um amigo me arranjou um convite), mas nenhum de vocês é mais Benfiquista que eu.
Tudo dito :bow2: :bow2:

Mais um post que deveria estar FIXO no fórum.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


O Benfica é um clube do Povo. E o Povo está a passar por momentos muito complicado.
Medir o Benfiquismo por aí é uma perfeita estupidez.
Amar o Benfica é algo que nos une, pobres, ricos e remediados e isso é que importa!

:slb2: :slb2: :slb2:


Gondoriz


4x4x2

Estão a dar mais importância aos porcos do que eles têm

O que na prática muitos de vós está a dizer é que era melhor termos 65 mil contra os porcos e 40 mil contra o Olhanense?!

Para mim, não faz sentido...

elpayaso10

Compram luisinhos e micheis e por aí fora dps querem nos ir ao bolso! Já não basta as quotas o red pass do campeonato a taça os jogos fora a crise que por aí vai e ainda vem " rilhar" o resto da carne em pleno fim do mês! Ir a bola cada vez mais um luxo, felizmente ainda posso mas há mto boa gente que tem filhos para sustentar!

Dandy







   0-0 chega.

   Importante é não cansar a equipa para o campeonato.




força Benfica

Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 23:21
Estão a dar mais importância aos porcos do que eles têm

O que na prática muitos de vós está a dizer é que era melhor termos 65 mil contra os porcos e 40 mil contra o Olhanense?!

Para mim, não faz sentido...

Se o jogo com o Olhanense não fosse de festa nem isso tinhas.

hertz

Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 23:21
Estão a dar mais importância aos porcos do que eles têm

O que na prática muitos de vós está a dizer é que era melhor termos 65 mil contra os porcos e 40 mil contra o Olhanense?!

Para mim, não faz sentido...

Nao. Era melhor termos 65mil nos 2.

Bailey

não andava confiante para este jogo agora tou com uma fé inabalável que vamos ganhar!

_Benfiquista_

O nosso Clube devia também meter bilhetes mais baratos fdx.

Eu ganho nem 400 euros por mês num par-time e dava tudo para puder ir ver o Benfica regularmente, mas não posso.

Estou como o redealgle7 e muitos.Tenho que poupar porque tenho contas a pagar, já sou semi-independente e quero a minha independência total.

Claro que para isso, tenho de fazer sacrifícios.

Não vou à Luz desde que perdemos com a académica em 2008-2009.

Só fui mais a um, Portugal-Turquia e porque me ofereceram os bilhetes.

Tive de deixar pagar quotas.

Epah, e o que mais gostava era reaver o meu nº de Sócio antigo.o 1º.Mas é balúrdio e tenho que por comida em cima da mesa, tenho de pagar contas, sou o único aqui em casa a ganhar e é complicado.

Do fundo do coração, que fico triste haver pessoal que se está sempre a picar a medir quem vai a mais e menos jogos.

Uma boa noite e Saudações Benfiquistas para todos, Camaradas.

Viva o nosso Benfica!!!

Dandy

Citação de: elpayaso10 em 14 de Abril de 2014, 23:21
Compram luisinhos e micheis e por aí fora dps querem nos ir ao bolso! Já não basta as quotas o red pass do campeonato a taça os jogos fora a crise que por aí vai e ainda vem " rilhar" o resto da carne em pleno fim do mês! Ir a bola cada vez mais um luxo, felizmente ainda posso mas há mto boa gente que tem filhos para sustentar!



   Que se copulem os filhos, pá!

   Benfica Number One!