TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Fever

Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:27
Bancada Coca-Cola às moscas para o estádio ter o aspeto de merda do costume.

Por mim punham a Coca-Cola mais barata que a Sagres a ver se alguém começa a ir para lá.

A coca-cola é fechada por uma questão de racionalidade a nível dos custos.

Eu sei. Estou a falar do Piso 0.

Tem estado bem composta. Aliás, os bilhetes de família, que são os tais mais baratos, são para aí, acho eu.

Eu sei que tem melhorado mas historicamente é desolador e dá má imagem.

Estes 20%...

gama

Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:27
Bancada Coca-Cola às moscas para o estádio ter o aspeto de merda do costume.

Por mim punham a Coca-Cola mais barata que a Sagres a ver se alguém começa a ir para lá.

A coca-cola é fechada por uma questão de racionalidade a nível dos custos.

Eu sei. Estou a falar do Piso 0.

Tem estado bem composta. Aliás, os bilhetes de família, que são os tais mais baratos, são para aí, acho eu.

Eu sei que tem melhorado mas historicamente é desolador e dá má imagem.

Estes 20%...

até à hora do jogo vai se compor mais, o piso 0 sup. está quase cheio.

ainda assim, não percebo porque não fizeram bilhete família para este jogo e fizeram para o olhanense.

elpayaso10

Citação de: gama em 15 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:27
Bancada Coca-Cola às moscas para o estádio ter o aspeto de merda do costume.

Por mim punham a Coca-Cola mais barata que a Sagres a ver se alguém começa a ir para lá.

A coca-cola é fechada por uma questão de racionalidade a nível dos custos.

Eu sei. Estou a falar do Piso 0.

Tem estado bem composta. Aliás, os bilhetes de família, que são os tais mais baratos, são para aí, acho eu.

Eu sei que tem melhorado mas historicamente é desolador e dá má imagem.

Estes 20%...

até à hora do jogo vai se compor mais, o piso 0 sup. está quase cheio.

ainda assim, não percebo porque não fizeram bilhete família para este jogo e fizeram para o olhanense.
O bilhete família dependia da federação que é quem organiza o jogo !

gama

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: gama em 15 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:27
Bancada Coca-Cola às moscas para o estádio ter o aspeto de merda do costume.

Por mim punham a Coca-Cola mais barata que a Sagres a ver se alguém começa a ir para lá.

A coca-cola é fechada por uma questão de racionalidade a nível dos custos.

Eu sei. Estou a falar do Piso 0.

Tem estado bem composta. Aliás, os bilhetes de família, que são os tais mais baratos, são para aí, acho eu.

Eu sei que tem melhorado mas historicamente é desolador e dá má imagem.

Estes 20%...

até à hora do jogo vai se compor mais, o piso 0 sup. está quase cheio.

ainda assim, não percebo porque não fizeram bilhete família para este jogo e fizeram para o olhanense.
O bilhete família dependia da federação que é quem organiza o jogo !

não é o Benfica que decide os preços?
não sabia que a federação podia impedir essas campanhas

Gondoriz


20Nico Gaitan20


Sickness:SLB


keeper16

epá tenham calma !!!!
vamos ter uma casa a rondar os 50 mil . Agora porquê de perguntar em todas as páginas o mesmo ?

Davidoff´

Para um jogo de Taça considero que os números que alguns apresentam (35-40 Mil) é assinalável!!!

Logicamente seria preferível o Estádio cheio, mas nem sempre é possível... Mas apoio não vai faltar a nossa equipa de certeza..!!!

O importante é que vamos disputar o acesso a final... vai ser difícil mas acredito no apuramento.

Acima de tudo muita calma, muita concentração, atitude e aproveitar as oportunidades que possam surgir.

Davidoff´


Fidags

Alguém do norte que vá ao jogo e que na volta tenha mais 1 lugar no carro? Precisava de boleia para Aveiro depois do jogo

esmiga

Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 15:53
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2014, 12:58
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Acho que nunca me tinha emocionado a ler um post no fórum.
Já havia razões suficientes para o Benfica ganhar 4ª feira, agora há mais uma.

Obrigado por partilhares, e um abraço!

obrigado a todos

sinto-me muito feliz pela grande alegria que proporcionei.

espero quarta estar ainda mais..

o meu avo disse-me hoje que ja nem dorme :-)

elpayaso10

Citação de: gama em 15 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: gama em 15 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:33
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Fever em 15 de Abril de 2014, 00:27
Bancada Coca-Cola às moscas para o estádio ter o aspeto de merda do costume.

Por mim punham a Coca-Cola mais barata que a Sagres a ver se alguém começa a ir para lá.

A coca-cola é fechada por uma questão de racionalidade a nível dos custos.

Eu sei. Estou a falar do Piso 0.

Tem estado bem composta. Aliás, os bilhetes de família, que são os tais mais baratos, são para aí, acho eu.

Eu sei que tem melhorado mas historicamente é desolador e dá má imagem.

Estes 20%...

até à hora do jogo vai se compor mais, o piso 0 sup. está quase cheio.

ainda assim, não percebo porque não fizeram bilhete família para este jogo e fizeram para o olhanense.
O bilhete família dependia da federação que é quem organiza o jogo !

não é o Benfica que decide os preços?
não sabia que a federação podia impedir essas campanhas
O Benfica podia cumular era um preço especial porto e olhanense, para quem comprasse o bilhete p o primeiro jogo sendo que não se podia descontar nesse jogo fazia se um desconto no segundo Mac não há quem pense no clube, demasiada ganância!

acemessiae

Citação de: Fidags em 15 de Abril de 2014, 01:14
Alguém do norte que vá ao jogo e que na volta tenha mais 1 lugar no carro? Precisava de boleia para Aveiro depois do jogo

Procura nas páginas anteriores. Havia um user a oferecer lugares no carro. E era do distrito de Aveiro.

VermelhoVivo

Citação de: esmiga em 15 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 15:53
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2014, 12:58
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Acho que nunca me tinha emocionado a ler um post no fórum.
Já havia razões suficientes para o Benfica ganhar 4ª feira, agora há mais uma.

Obrigado por partilhares, e um abraço!

obrigado a todos

sinto-me muito feliz pela grande alegria que proporcionei.

espero quarta estar ainda mais..

o meu avo disse-me hoje que ja nem dorme :-)
Isto é Benfica. Grande abraço para todos!