TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Darkboy

Sinto-me um autêntico Paulo Fonseca a ler estas últimas páginas.

VivaoBenfica

Presente. Por um lado fiquei triste porque ainda consegui apanhar bilhete para o Topo Sul na véspera, algo pouco habitual...

SuperMiccoli

Alguém sabe quando fecha a bilheteira online?

Amanhã á hora de almoço ainda pode dar para comprar online?

arco das maldivas

Citação de: Harry Eagle em 15 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: Dennis em 15 de Abril de 2014, 19:36
O estádio não enche por causa da merda de jogo e de resultado da primeira mão.
O Porto tem a eliminatória na mão, só precisa de gerir. Nós temos de ir atrás, e isso costuma correr mal...
Por isso é que prefiro sempre o primeiro jogo em casa.

Amanhã logo verás se eles ainda têm a eliminatória na mão depois de levarem um valente banho de bola.

assim está melhor

| João |

Nao quero escrever nos topicos ddo Olhanense e da Juventus e como o ambiente aqui esta' heterogeneo despeco-me com amizade (qual Sousa Veloso). Amanha ha' mais.

Xinas

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2014, 22:07
Presente. Por um lado fiquei triste porque ainda consegui apanhar bilhete para o Topo Sul na véspera, algo pouco habitual...

triste caralhoo????? vai ser um festival  :D

tomas11tpg

so por curiosidade, alguem sabe algum foram dos corruptos onde estejam a falar deste jogo? so para saber as barbaridades q eles tao a dizer

_Benfiquista_

Amanhã muitos ainda irão comprar bilhete.Acredito que sim.

Obrigado aos que vão e que podem ir e que apoiem a nossa Equipa ao máximo, já que este jogo é muito mais que isso!

MoreThanRed

Jogo muito, muito importante. A equipa terá que se apresentar no seu melhor, pois mesmo estando a fazer uma péssima época, o Porto vem muito motivado para tentar segurar a final da Taça. Acredito que é perfeitamente possível virar a eliminatória, mas confesso que este será dos jogos em relação ao qual estou mais nervoso, dos últimos tempos.

É preciso que os nossos rapazes acreditem, lutem com todas as forças e se apresentem como um colectivo sólido. Este não é jogo para se ganhar só com base em rasgos de génio, é preciso um bloco compacto, a agir em harmonia no campo todo. Muita concentração e saber pressionar nos pontos fracos do Porto, para provocar o erro, pois ele surgirá inevitavelmente se o provocarmos.

_Benfiquista_

Citação de: tomas11tpg em 15 de Abril de 2014, 22:13
so por curiosidade, alguem sabe algum foram dos corruptos onde estejam a falar deste jogo, so para saber as barbaridades q eles tao a dizer
Mete no google forum fcp e encontras pelo menos três.

O de maior afluência acho eu é o portal dos ladrões.

Alento-10

Vamos GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!

Android1974

Se for a prolongamento, é capaz de se notar a diferença de tempo de descanso dos nossos para os deles.