TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Orgulhosamente_SLB


PedroBenfica

Não consigo deixar de estar apreensivo para o jogo. Por isso posso dizer que se jogarmos bem e ganharmos e passarmos, fico muito contente mesmo


tomas11tpg

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2014, 22:14
Citação de: tomas11tpg em 15 de Abril de 2014, 22:13
so por curiosidade, alguem sabe algum foram dos corruptos onde estejam a falar deste jogo, so para saber as barbaridades q eles tao a dizer
Mete no google forum fcp e encontras pelo menos três.

O de maior afluência acho eu é o portal dos ladrões.
obg

hertz

Nas próximas 24h, que se foda o jogo contra o Olhanense.

Fichas todas neste jogo. Esmagar os corruptos e ir ao Jamor.


:slb2:

20Nico Gaitan20


MaiorQuePortugal

Muito pouco confiante para este jogo. Duvido que a corrupção deixe fugir a vantagem.

RN

Confirmado: vou ver o jogo de amanhã, o de domingo, o da juventus na Luz e em principio vou a Turim.

Não me fodas Benfica!


XineloBranco

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 20:00
Ainda quase ninguém falou do que interessa, se o Fejsa não jogar sou o único a pensar que devíamos jogar apenas com o Rodrigo na frente e reforçar o meio campo ? Ou pelo menos colocar o Djuricic a 10 com Enzo e Almeida nas costas.

de fato, o tema tem fugido um bocadinho :)  :winner:
eu gostava que o estádio estivesse lotado, pois vou lá estar. esta época é a 1ª vez  :bandeiraslb2: , a distância e, sobretudo, o "guito" impedem-me de ir mais vezes...espero que o nosso treinador entenda de uma vez por todas que está ao serviço do Benfica :flagglorioso: , e que este jogo é CRUCIAL...1º porque se passarmos, arrumamos a fruteira de 2 palcos...taça e a próxima supertaça ( e assim grande chance de começar a vencer na próxima época - e 2º, isso sim, seria uma grande MACHADADA que tornaria a fruta podre e mal-cheirosa  :dance:

Fearless

Citação de: RN em 15 de Abril de 2014, 22:20
Confirmado: vou ver o jogo de amanhã, o de domingo, o da juventus na Luz e em principio vou a Turim.

Não me fodas Benfica!

Fds... qual é o teu segredo?

LA Lakers

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 20:00
Ainda quase ninguém falou do que interessa, se o Fejsa não jogar sou o único a pensar que devíamos jogar apenas com o Rodrigo na frente e reforçar o meio campo ? Ou pelo menos colocar o Djuricic a 10 com Enzo e Almeida nas costas.

Por mim, jogava-se com o André Gomes no lugar do Fejsa e Enzo! Com Rodrigo e Cardozo na frente

RN

Citação de: Fearless em 15 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: RN em 15 de Abril de 2014, 22:20
Confirmado: vou ver o jogo de amanhã, o de domingo, o da juventus na Luz e em principio vou a Turim.

Não me fodas Benfica!

Fds... qual é o teu segredo?

Não é nenhum. Ser maluco para gastar 500 euros em 15 dias :)

Android1974

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 20:00
Ainda quase ninguém falou do que interessa, se o Fejsa não jogar sou o único a pensar que devíamos jogar apenas com o Rodrigo na frente e reforçar o meio campo ? Ou pelo menos colocar o Djuricic a 10 com Enzo e Almeida nas costas.
Mudar de táctica nesta altura do campeonato, quando até já ganhámos ao Porto em casa desta maneira? Quando muito colocava-se, com a entrada do Salvio, o Marko ou o Gaitán a segundo-avançado, com o Rodrigo a ponta, mas nem isso acho que vá acontecer.