TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

joni10

Hoje consegui convencer dois Benfiquistas a acompanharem-me a este jogo.
Fiz a minha parte.

Mariachi

Só peço que tudo o que sofremos na época passada seja invertido para bem nesta época!

Kyoto

se passarmos esta eliminatória dou uma volta de joelhos ao santuário de fátima e venho aqui postar uma reportagem fotografica disso

melo7

Citação de: joni10 em 16 de Abril de 2014, 02:29
Fiz a minha parte.
Eu até um sportinguista consegui

Virus

É já amanha!

E por muito que queira ser campeão, não perdoarei ao Jesus se não entrar em campo com um onze forte, cheio de querer e garra, para rebentar o Porto todo.

acemessiae

Citação de: Virus em 16 de Abril de 2014, 02:40
É já amanha!

E por muito que queira ser campeão, não perdoarei ao Jesus se não entrar em campo com um onze forte, cheio de querer e garra, para rebentar o Porto todo.

Porra, o homem que nem brinque! É TUDO LÁ PARA DENTRO!!!!

joaojordao13

Eu cá acho que o mais importante é marcar primeiro para empatar isto, mas mesmo se eles marcam um golo temos mais que capacidade de fazer três. Não esquecer a fatídica eliminação de 2010-11, eles viraram um 2-0 fora de casa, portanto parece-me claro que podemos fazer o mesmo (contando com um Jorge Jesus sem falhas mentais).

Mas também diga-se de passagem que era completamente escusado termos escavado este buraco do 1-0 onde estamos agora. É com jogos como o da 1ª mão que eu arrefeço um bocado os ânimos, porque se vê que o JJ continua com as mesmas paragens cerebrais e a mesma ambição de merda contra o Porto.

Ru10

blueviper

Citação de: melo7 em 16 de Abril de 2014, 02:39
Fiz a minha parte.

Vais mostrar-lhe como é que se joga futebol a serio e não do "faz de conta" como a equipa dele diz que joga.... :)

Falso 9

Citação de: KKT em 15 de Abril de 2014, 23:46
Citação de: bisard em 15 de Abril de 2014, 23:39
Sem Luisão e sem Fejsa e ainda por cima com o querido a arbitrar a coisa passa de difícil para praticamente impossível. As esperanças são poucas, mas estou lá batido. Vamos lá Benfica! Contra tudo e contra todos!

Isto!

Eles não podem marcar. Se marcarem, nós temos de fazer 3 golos.

Aliás, se não o fizermos nem acredito que passemos a eliminatória.

No fim da primeira parte temos de estar a ganhar por 1-0 no mínimo dos mínimos. Não acredito que eles não marquem pelo menos 1...

melo7

Citação de: blueviper em 16 de Abril de 2014, 02:58
Citação de: melo7 em 16 de Abril de 2014, 02:39
Fiz a minha parte.

Vais mostrar-lhe como é que se joga futebol a serio e não do "faz de conta" como a equipa dele diz que joga.... :)
Claro, mas mesmo assim ele não é muito faccioso. Consegue dizer sem problemas que merecemos ser campeões, que este ano fomos os melhores.

Xinas

eu acredito . . .

podem nao acreditar mas eu no começo de cada jogo faço a minha reza rapida e no dia do arouca quando estava la a ver o jogo esqueci me de o fazer,e no momento em que me lembrei e rezei ,apos levantar a cabeça o rodrigo marcou . . .

este ano acredito que tudo será ao contrario e espero que nao seja o unico  :)

o caminho para as nossas finais este ano é do pior que se podia apanhar :

meias finais da taça de portugal : porto
meias finais da taça da liga : porto
meias finais da liga europa : juventus

é um grande teste e vamos passá lo espero  :bow2: :bow2:

amanha presente para a matança do porco....

Black Skulls

brunoac

Já estou a gostar mais do que estou a ver, 0 moche superior esgotado, inferior só faltam 2 bilhetes.

3 inferior apenas o 26 e 27 estão abertos e com cerca de 12 lugares.

tmn 0 inferior apenas tem 1 lugar, superior fechado.
3 inferior apenas tem 3 lugares no sector 5.

Sagres 3 inferior fechado.
0 ainda com alguns lugares e eu a querer ir para lá mas já tenho para a moche brrrrrrrr

parras_bs