TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

20Nico Gaitan20

porto hoje por incrivel que pareça, vai entrar com melhor 11 que nós.

Di maria

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 15:15
Quantos é que estavam no estádio em 2011 quando perdemos 1-3 também para a Taça?

Se não estou em erro acho que tavam tipo 45 mil

J_PN

Eu não estou nada confiante, basta o Quaresma inventar das suas para já termos que marcar 3 golos. Tinhamos que ter marcado um golo no dragao...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 15:18

Na 1ª mão também. Mas eles 11 forte têm, não têm é mais nada.

filho_é_mel

Citação de: LA Lakers em 16 de Abril de 2014, 15:14
Estou bastante confiante se o Jesus não inventar!

Inventar? Agora já não há nada a inventar!!

Já inventou tudo o que tinha na 1ª mão, contra o AZ e contra o Rio-Ave.. agora é jogar com o que tem!!

E vá lá que não está o Roderick, é a unica coisa positiva.

miniMilk

Microwaves

Citação de: MCMIV em 16 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 15:00
Alguém que avise o Jesus que no Benfica não chega ser Campeão Nacional. Há que ganhar tudo, especialmente em provas nacionais.

Não entendo como é que se diz que não há interesse neste jogo! Raio de mentalidade. É mais importante, a médio/longo prazo, para o Benfica, limpar tudo em Portugal do que ganhar um prova europeia que não a Champions.

Toda a razão. Mas já se devia ter avisado o Jesus na 1ª mão, antes da borrada que fez. Desprezou a competição, como se o jogo se tratasse do Torneio do Guadiana. Se hoje temos que correr atrás do prejuízo a esse senhor o devemos. Que se redima, ao menos!
se empatasses no Dragão e depois fizesses merda em Braga dizias por estes dias podias ser já campeão no Domingo...realmente não é fácil entender esta malta.

eu também gostava de ganhar sempre, todos os jogos, aliás massacrar...mas isto não é a playstation

se calhar se estivessmos fora das competições no Natal como há alguns anos atrás era melhor...não havia estes dilemas

AG

Tinha todos os motivos para estar nervoso - desvantagem na eliminatória, lesões importantes - mas estou tranquilo. Confio nos nossos rapazes, depois da recuperação anímica do calamitoso 2012/13 que conseguiram fazer.
Vamos Benfica!

SLBBB

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 15:18

Na 1ª mão também. Mas eles 11 forte têm, não têm é mais nada.
pois, mas no dragão so jogaram com melhor 11 porque o JJ assim o quis.

Marrokinoum

Fodasse este super porto não ganhava fora prai a 10 jogos! Acadêmicas, nacionais, sporting ganharam a este portinho e nos não vamos ganhar porque!? Pra cima deles contudo caralho! Um golo nos primeiros 15 minutos e eles borram se todos!

flsb