TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

rlaranjeiro

Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 16:25
Pegando no que o Workaluk disse, nem podia estar mais de acordo. Vamos ao tópico do jogo com a Juventus é só optimismo e vemos pessoal a dizer que vamos passar e se ganharmos, o caneco é nosso.

No tópico do jogo com o Tottenham, o pessoal dizia que seria difícil mas íamos passar. Não vi quase ninguém a criticar a gestão do Jesus nesse jogo em Londres.

Chegamos aqui e é o descalabro, já fomos e a Taça já era, incompetência do Jesus sem ainda termos jogado, vamos sofrer golos. Enfim...

Não compreendo mesmo esse pessimismo contra um adversário que é mais fraco, mas já há optimismo contra o mais forte. Muitos aqui vão do 8 ao 80 em pouco tempo.

Encarar os jogos com fé, humildade, raça e garra. Não é dizer que já está ganho ou já perdemos.
Os porcos são piores que o Bayern ou o Barcelona. Isto chega a atingir níveis extremos.

Se perdessemos em Italia 1-0 e na segunda mao jogassemos sem o nosso capitao e sem o unico medio defensivo que temos, tambem dizia que tinhamos 20 a 30% de passarmos.

Centrix

Quando este jogo acabar vocês vão perceber que o André Almeida foi a escolha certa para o lugar do Fejsa.

O miúdo respira Benfica por todos os poros e hoje precisamos de ser Benfica. Não tem nada que enganar.

PARA CIMA DELES!!

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 16:25
Pegando no que o Workaluk disse, nem podia estar mais de acordo. Vamos ao tópico do jogo com a Juventus é só optimismo e vemos pessoal a dizer que vamos passar e se ganharmos, o caneco é nosso.

No tópico do jogo com o Tottenham, o pessoal dizia que seria difícil mas íamos passar. Não vi quase ninguém a criticar a gestão do Jesus nesse jogo em Londres.

Chegamos aqui e é o descalabro, já fomos e a Taça já era, incompetência do Jesus sem ainda termos jogado, vamos sofrer golos. Enfim...

Não compreendo mesmo esse pessimismo contra um adversário que é mais fraco, mas já há optimismo contra o mais forte. Muitos aqui vão do 8 ao 80 em pouco tempo.

Encarar os jogos com fé, humildade, raça e garra. Não é dizer que já está ganho ou já perdemos.
Os porcos são piores que o Bayern ou o Barcelona. Isto chega a atingir níveis extremos.

Parece-me que isso talvez seja porque já sabem como é o Porto e não sabem como é a Juventus. É que só admito essa hipótese.

Be Happy

darth vader

Citação de: Julio_slb em 16 de Abril de 2014, 16:34
Quando este jogo acabar vocês vão perceber que o André Almeida foi a escolha certa para o lugar do Fejsa.

O miúdo respira Benfica por todos os poros e hoje precisamos de ser Benfica. Não tem nada que enganar.

PARA CIMA DELES!!

Só para reforçar o que dizes (e com o qual estou de acordo), como se diz cá no Norte:

AÍ, CARALHO!

Workaluk

Citação de: kallou em 16 de Abril de 2014, 16:31
A minha opinião em vários pontos:

1º O Benfica para este jogo está bastante desfalcado;

2º O Benfica vai jogar sem 5 jogadores que são titulares, ou dão mais garantias (Oblak, Silvio, Luisão,Feja e R. Amorim);

3º Na baliza, começamos logo a perder...depois, o lado direito da defesa...Luisão e Silvio...não é o mesmo que Maxi e Jardel!!

4º No meio-campo...na zona central é o terror!! Sem Feja...sem Amorim...com um Enzo Perez que nos últimos tempos não tem estado a 100% fisicamente...sobra o André Almeida...que fez 1 jogo nesta posição este ano...e o André Gomes, que não tem rotação/nível/intensidade para estes jogos!!

5º Parece-me um pouco óbvio, que o Porto tem tudo a seu favor para passar à final da Taça de Portugal...ganhou o primeiro jogo em casa por 1-0...não sofreu golos...e contra um Benfica com muitas ausências importantes...eles vão entrar à vontade no jogo...porque sabem que se fizerem 1 golo...o Benfica precisará de fazer 3 para passar!

6º Onde o Benfica está mais fraco (meio-campo/centro do terreno) é onde o Porto costuma estar sempre mais forte...e se juntarmos a isso, um Jardel...que é bastante limitado a sair com a bola a jogar...prevejo que o Porto engula o meio-campo do Benfica por completo...e se jogarmos com o Cardozo, que não faz pressão nenhuma na saída da bola...então pior estaremos!!

7º Não estou aqui a fazer o papel de coitadinho...apenas estou a constactar factos...espero e acredito no Benfica...mas que ninguém pense que vai ser fácil...vai ser muito, muito difícil, porque eles têm bons jogadores! Força Benfica...mesmo que não passem à final, se derem tudo, terão o meu respeito!!

Não indo pelo que discordo ou não, aquilo que dizes que são FACTOS, lamento mas são FACTOS para ti, não são para o JJ por exemplo.

Silvio e Ruben Amorim não são, nem nunca foram "titulares" no sentido de jogarem sempre que estão disponiveis ou com mais frequência.

Oblak não jogaria este jogo, tal como não jogou na 1ºmão e não jogará a Final se passarmos, portanto não conta.

Os unicos "titulares" ausentes são o Luisão e o Fejsa.

San Lucas

sirmota

É tão bom ver esta boa disposição por aqui. Também gostava de estar assim, mas acho que não vamos passar. Estamos a perder, faltam 2 jogadores fundamentais, e se eles marcam 1 vai ficar mto complicado. a época deles é o jogo de hoje :/

pasfomp

Vamos ganhar. Não há nada que me faça dizer o contrário. Este jogo vai ser épico.

JPSilva

Citação de: sirmota em 16 de Abril de 2014, 16:38
É tão bom ver esta boa disposição por aqui. Também gostava de estar assim, mas acho que não vamos passar. Estamos a perder, faltam 2 jogadores fundamentais, e se eles marcam 1 vai ficar mto complicado. a época deles é o jogo de hoje :/

Não sei se estás a ironizar. Não vejo por aqui boa disposição nenhuma

Karel Alinho

Fodase...vou sair daqui.

Conseguem deixar uma pessoa ainda mais nervosa, com tanto pessimismo.  :bah2: