TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)


Zak

Epah vou ser sincero, quando vi a convocatoria sem Feija e Luisao tambem fiquei um nikinho menos esperancado, difficult not to.... mas rapidamente passou.

Vamos ganhar.

Toque de calcanhar

Citação de: Black Skulls em 16 de Abril de 2014, 17:54
Não estou nada confiante para hoje.

Pau no cú nestes mariconços!!!  :metal: Têm medo, escondam-se no roupeiro!
Hoje até os comemos e cuspimos os ossinhos!!!


Diogo20

Citação de: SkiL em 16 de Abril de 2014, 18:15
Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 18:13
Citação de: SkiL em 16 de Abril de 2014, 18:12
Até acredito que a falta de Luisão não se vai notar, e assim espero, mas esta ausencia é só e culpo do JJ. Jj fez uma boa gestão da equipa, excepto os centrais, principalmente Luisão. nem digo não ser titular, mas houve muitos jogos em que se estava a ganhar por 2-0, etc... e só se rodava no meio campo, entrava, salvio, cardozo, amorim.... Já o final da época passada perdemos Garay, esta perdemos Luisão....

O Luisão foi por causa da pancada com o Sílvio. Não foi do cansaço.

Não me acredito nisso! Se fosse isso teria saído no momento que o sílvio... Se estava tocado e continuou, correram um risco...

Então se não acreditas, como é que o Garay continua a jogar? O Luisão ficou com o joelho inchado no final do jogo com o AZ, é por isso que tem estado lesionado, não é algo muscular.

Meio_metro

Citação de: SkiL em 16 de Abril de 2014, 18:12
Até acredito que a falta de Luisão não se vai notar, e assim espero, mas esta ausencia é só e culpo do JJ. Jj fez uma boa gestão da equipa, excepto os centrais, principalmente Luisão. nem digo não ser titular, mas houve muitos jogos em que se estava a ganhar por 2-0, etc... e só se rodava no meio campo, entrava, salvio, cardozo, amorim.... Já o final da época passada perdemos Garay, esta perdemos Luisão....
a lesão do Luisão foi por pancada... não foi muscular... não foi uma questão de muitos ou poucos jogos...

Janecas

Foda-se como eu detesto ouvir as pessoas a dizer "póssamos".

JPSilva

Os adeptos do Porto têm um cartaz que diz Chinês Xautaça desviado de Alvalade para a Luz.  :crazy2:

Já desceram a este nível.

J_PN


redevil88

Porco no espeto.

CARREGA MAIOR DE PORTUGAL!!!

ESFOLEM-NOS VIVOS!!! BENFICA!!!

Zak

Citação de: a13263 em 16 de Abril de 2014, 18:17
Odeio jogos com os porcos!  >:(

Tambem é os jogos que me metem mais ansioso.
Por vezes tanho que falhar partes do jogo.

Mas isto foi algo que 'developed' em mim apenas nos ultimos 3/4 anos. Dantes nao era assim. Fuck knows.


Pontus


Kyoto

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 18:18
Os adeptos do Porto têm um cartaz que diz Chinês Xautaça desviado de Alvalade para a Luz.  :crazy2:

Já desceram a este nível.
se nao fosse coisa vinda da vara até tinha a sua graça