TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Kyoto

o borrado do Jorge sabe bem que fez merda na primeira mão e desistiu de tentar dar a volta. mete um 11 cheio de remendos e no fim justifica-se com o jogo de Domingo. com este 11 ganhar o jogo é impossivel quanto mais ganhar 2-0

FlyMan

Manuel8

Citação de: klik em 16 de Abril de 2014, 20:26
esta merda das trocas constantes, é a repetição do ano passado...  Relembro que nesta fase existiu imensas criticas... e mais tarde viu-se no que deu!!!

Alias basta lembrar com a equipa que entramos em Braga na Meia final da Taça da Liga!!

Pah se é para brincar... brincar por brincar que meta os miúdos da B então!

Mas a Taça da Liga...bem.. é a Taça da Liga. Essa não me chateou minimamente, e até fizemos um jogo bem melhor do que o esperado, perdemos nos penaltis, ou seja, podíamos muito bem ter ganho.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 20:27
Jesús nao me fodas pah! Que merda de 11 è esta??

Markovic no joga??  Lima nao joga???  Andre Almeida nao joga???

Merda para isto!

Eu até dou isso de barato mas o Gomes a 6 não lembra ao diabo

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Tacuara7

Estou a arriar a estaca e vi agora o 11...se mal estava...

Vamos lá, atitude!

Universo Benfica

Bethoven

Vamos comer. E ainda vamos ouvir o catedrático dizer que importante é domingo.

JJ vintage

Chefe

Sinceramente, temo muito este jogo. Não tenho nenhuma confiança no Jorge e agora depois de ver o onze ainda menos.

Aloutre

Não concordo com André Gomes e Cardozo! Mas ainda assim vamos vencer ;)

Janecas

Minha nossa senhora, que eu vou falecer. Três semanas á espera todo fodido para ver esta cagada.

xiribiti

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 20:28
não lembra a ninguem colocar o AG no jogo, nem ao diabo.
nem colocar o Cardozo com Markovic e Lima no banco

Trapattoni

o André cumprirá bem a sua função em campo, estou ciente disso, o meu único problema e preocupação são no facto do PORQUE RAIO O NOSSO ATAQUE TITULAR NAO ESTAR NA PUTA DO CAMPO FODASSSE É PRECISO TANTO PARA O JESUS TER COLHOES NO SITIO