TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)


Cyb3rNeo


Benfikk

Só para contrariar: I BELIEVE IN JESUS. :cool2:

Venho fazer quote no fim do jogo.

Darkboy


darkwolf

estou descontraído. Quero é ganhar o Campeonato e à Juve. Se ganharmos excelente,se não, paciência.

SigaPaVinho

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 20:33
1) Nao temos Luisao
2) Nao temos Fejsa
3) Nao temos Amorim
4) Temos Jesús
5) Temos Proença

  Resultado: Mais um ano sem ganhar a TDP

Vergonha!!!

Vergonha esta merda! Já nem vou ver o jogo! VERGONHA!!!!!!!!!!!!!


Messi87


Kabx

A sério. Jesus mesmo que passes, vai po crl. fds
Vai-te embora do meu clube.

Black Skulls

Citação de: Alento-10 em 16 de Abril de 2014, 20:32
Hoje não era para isso Mister, era para os pisar...

O jogo de hoje é mais do que uma eliminatória da Taça de Portugal...


Ele não é Benfica, ele não nos compreende.
Um lagarto de berço e Amigo do pinto, por muito anos que cá esteja, não sabe o que é o Benfica. "essas coisas não veem nos livros" jj


BlankFile

Mas por acaso tem a sua piada o pessoal protestar pelo facto de jogadores com a qualidade de Sálvio ou Cardozo serem titulares hoje. Jogadores que em condições normais seriam titulares indiscutíveis. A questão do André Gomes confunde-me mesmo, esperava que fosse o André Almeida também já que é um 6 de qualidade e desempenha melhor essa função que o André Gomes. Vamos lá ver... espero que corra bem para o nosso lado.

SkiL

Citação de: hertz em 16 de Abril de 2014, 20:32
Olha, olha, entao agora ja nao gostam do menino bonito Andre Gomes? Aquele pelo qual choraram baba e ranho por nao se a 1a opçao para substituir o Matic? Ha sempre algo pra dizer, não é?

alguma vez o A. Gomes foi trinco??? Começou a 10, foi mantendo a 8, agora passa a 6.... Jj que se decida!

rlaranjeiro

Eu a pensar que íamos dar a posse de bola ao porto depois de marcarmos o 1º...

Enganei-me à grande! Vamos dar a bola ao porto desde o 1º minuto.