TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Ru10

sergioneo

para cima deles... tudo se resume na atitude da nossa equipa no principio do jogo... com raça, querer e ambição, goleamos...
CARREGA BENFICA

pedroferreira27

Carrega Benfica vamos carregar o carro a esses porcos  :flagglorioso:
Já agora em que dia e hora é o jogo a seguir com o Olhanense?

slbfuckfcp

paalexg

Citação de: tanktobank em 11 de Abril de 2014, 03:32
Temos que passar esta eliminatória dê por onde der, arruina logo muita da motivação do porto para o ano.
Até porque já não teriam a habitual Supertaça para disputar...

Glenn Stromberg

Citação de: paalexg em 11 de Abril de 2014, 10:24
Citação de: tanktobank em 11 de Abril de 2014, 03:32
Temos que passar esta eliminatória dê por onde der, arruina logo muita da motivação do porto para o ano.
Até porque já não teriam a habitual Supertaça para disputar...

Ou seja, fazer desta época deles uma época medonha, miserável e impedir que comecem a próxima época a ganhar mais um troféu.

Orgulhosamente_SLB

sergioneo

este jogo pode valer duas taças.. taça de Portugal e uma supertaça contra rio ave ou braga...eles não deixam nada..ate a segunda liga se eles ganharem tb conta como titulo...

Glenn Stromberg

Cumpriu-se o meu desejo de que os corruptos caíssem aos pés do Sevilha. Só não esperava era que a derrota fosse humilhante, o que muito me agradou.

Desta forma, temos esta eliminatória com os corruptos a entrarem para a 2ª mão completamente destroçados, quer animicamente quer do ponto de vista físico. Têm lá pessoal que "não pode com uma gata pelo rabo", v. g., Alex Sandro.

Assim, se formos aquilo que temos sido esta época, se não perdermos a identidade, se não nos descaraterizarmos, temos tudo para dar a volta a esta desvantagem e assegurar o acesso à final da Taça.

:slb2:

Katsumoto

Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2014, 00:44

:drool: :drool: :drool: :drool:

Por mim era essa a equipa para este jogo.

E desculpem-me mas acho que o campeonato já está no papo. Temos 2 jogos em casa com 2 das piores equipas do campeonato (Olhanense e Setúbal) e temos a clara obrigação de fazer 6 pontos nestes 2 jogos pelo que chegará para ser campeão. Ou seja este jogo com o Porto torna-se assim muito importante porque como temos o campeonato controlado e podemos apostar forte na TdP acabando com o jejum que nos persegue. Devemos meter todas as fichas neste jogo!

1. Sem qualquer poupança;
2. Jogar nos nossos limites como se tratasse de uma final;
3. Jogar sem medo, olhos nos olhos e ao ataque no nosso 4-4-2 com os extremos a fazerem toda a lateral (a defender e a atacar como fizemos no jogo da Luz com o Porto para o campeonato).

slbfuckfcp

Citação de: klaxxon em 11 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2014, 10:21
Saludos, jogar à sevilha...dar cabo dos porkos

O Sevilha é que jogou à BENFICA!

Jogar com GANAS.. não temos feito contra o fcp. Espero uma 4 feira épica...aumentar o pesadelo dos bichos

subLiminar

Jogo preparatório para o jogo com a JUVE. Agora é mostrar de que raça somos feitos.