TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

jmpferre

Citação de: xiribiti em 16 de Abril de 2014, 21:35
MAS NÃO HÁ NINGUÉM QUE MANDE ESTE FDP DO APITO PARA O HOSPITAL?
O "para mim grande Homem" deu-lhe no focinho, e nunca mais ninguem se lembrou dele, ao menos tinha-se feito uma "vaquinha"e ajudavamos o homem a pagar a multa,eu nao sei, mas se visse um fdp desses na rua, acho que nao me continha!!!!
Ps.sobre o jogo...é jogar com inteligencia e tentar o contra ataque, pode ser que nos aguentemos e marquemos o 2° , é tambem tentar um 2° amarelo do boirresma :(

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Royal_Flush

xiribiti

Citação de: jottab em 16 de Abril de 2014, 21:48
Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2014, 21:46
Citação de: albertosantos em 16 de Abril de 2014, 21:45
O "minino" não pode ser expulso porque tem que ir ao Mundial!!!!

Então que se lixe...
eu ja disse que nao via qualquer jogo de portugal se este cepo de quaresmo estiver na equipa e digo mais uma vez.

é por estas que me estou a cagar para a seleção

vão lá vcs aplaudir este boi

quero é que ele morra

Chefe

JPSilva

Citação de: Minerva em 16 de Abril de 2014, 21:50
Incrível como a vida nos prega cada surpresa. Antes do jogo, távamos quase a suicidar-nos por causa do onze com suplentes do Jesus. Começa o jogo, massacramos, o cabrão mostra ao que vem e um dos titulares habituais vai na cantiga. Porcos regressam ao jogo. Sem o Jesus ter culpa nenhuma, como inicialmente se previa.

Pois mas o futebol é mesmo assim. E o futebol português ainda mais.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro M. em 16 de Abril de 2014, 21:49
O que mais me indigna é esse senhor continuar a ser sócio do nosso clube... Deveria ser expulso. Não é um erro ou outro contra o Benfica, são vários e vários que até é escandaloso!

e são vários que definem títulos. O pior é q quem manda não se importa muito com títulos

LR1904

pasa

Ainda assim acredito sempre em nos! nem que seja aguentar esta merda ate aos penaltis

sbremoved_28408

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Abril de 2014, 21:49
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Abril de 2014, 21:48
Não sei até que ponto não seria melhor colocar o André Almeida no meio e passar o Gaitán para a lateral esquerda, colocando o Markovic na esquerda, dando um motivo de preocupação aos gajos, devido à sua velocidade. Temos o meio-campo completamente exposto.
Isso era inventar de mais. Estamos bem com esta equipa. Agora é aguentar e esperar a nossa oportunidade para fazer o 2º

Pois era, mas os gajos têm todo o espaço que precisam para circular a bola no meio, daí a metê-la nas alas é um tiro. A ver se aguentamos isto.
Eles têm bola mas não sabem o que fazer com ela porque estamos bem organizados.Vamos ver é se aguentamos fisicamente e se não cometemos erros estúpidos

krak

Citação de: vinho em 16 de Abril de 2014, 21:49
é apanhar o proença na cidade universitária,e comer lhe o cú atrás das árvores.

Era suposto ser um castigo e não uma prenda para o querido.