TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Roy Kent

Citação de: Zak em 16 de Abril de 2014, 22:58

Citação de: blueviper em 16 de Abril de 2014, 22:56
Não me digam passamos?
Falhas-te o jogo mais épico das ultimas decadas

Tenho quase 32 anos, e contra o Porto é talvez mesmo o jogo mais épico, com 10, com o golo do empate, ainda tiveram força para ir marcar mais dois.

jottab

que alegria, os comentadores da sport tv parece que se foi a final da taça do mundo abaixo tanto aziados ficaram com esta vitoria nao ha duvidas de quem andam a mama... andre gomes obrigado, momento fantastico, para alem de marcar um golo importante foi um golo de genio so para mostrar aqueles coruptos como se joga. OBRIGADO BENFICA.

ZilluX

Eliminados com um golo memoravel marcado por um jogador que dispensaram nas camadas jovens!!

perceptionman

HOJE NINGUÉM DORME!!!!

TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR
SLB, SLB, SLB


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Toque de calcanhar


Obi-Juan Kenobi

Citação de: PM84 em 16 de Abril de 2014, 20:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 20:27
Jesús nao me fodas pah! Que merda de 11 è esta??

Markovic no joga??  Lima nao joga???  Andre Almeida nao joga???

Merda para isto!

Eu até dou isso de barato mas o Gomes a 6 não lembra ao diabo

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



Eu, Benfiquista, me confesso. Muito bom. Épico. Épico.

Aloutre

ARTUR
MAXI
JARDEL
GARAY
SIQUEIRA
ANDRÉ GOMES
ENZO
SALVIO
GAITÁN
RODRIGO
CARDOZO
MARKOVIC
ANDRÉ ALMEIDA
LIMA

OS QUE NOS HONRARAM DENTRO DE CAMPO!

Ricardim19

Agora Domingo! Agora é Domingo para a grande Festa! Benfica !!

quinjeajero

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Abril de 2014, 22:59
Confesso que fiquei revoltado no 1-1 depois daquela arbitragem habilidosa e aziei de tal forma que nao vi o 2º golo. Vacilei por minutos, voltei com 2-1 e quase morri de ataque no 3-1 e aqueles 10 anos de descontos.

Os últimos 10 minutos vi-os minuto sim, minuto não, que carga de nervos  :o


Paspalhona

Citação de: Solid em 16 de Abril de 2014, 22:58
Vou ler este tópico todo desde que começou o jogo. TODO.

Isto hoje foi épico !
REZOU-ZE, pá !REZOU-SE !
:-X

Royal_Flush

Citação de: Pedro Marques em 16 de Abril de 2014, 22:53
Citação de: Il Capitano em 16 de Abril de 2014, 22:52
Isto ainda foi melhor que tivessemos goleado por 5-0.
Que mensagem de força !

ISTO CARALHO

IMPONENTES

MUITO MELHOR AMIGOS, MUITO MELHOR. NADA BATIA ISTO.

melanda72


paalexg

BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!BENFICA!

Ft.johИИ

Chora agoooraaaaa!! :D

p.s.- pena os comentários dos profetas (do costume) aqui pelo fórum a meio do jogo.

Carrega Benfica! Eu acardito sempre!! Sócio que é sócio acardita sempre, mesmo quando se perde 7-0 numa 1ª mão. SEMPREEEEE!!! Pronto, já libertei o Parreira que há em mim neste momento.

Benfiquistas do Norte: Amanha venham-se todos na boca dos tripeiros corruptos ;) Ainda mais feliz por vocês!