TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Tiago_SLB

Citação de: YapeQdm em 16 de Abril de 2014, 23:11
So tenho uma coisa a dizer.. Quem poderia ir a este jogo e nao foi simplestemente perdeu O JOGO  da nossa nova Luz.. EU ESTIVE AQUI!!

Fdx eu tinha bilhete se quisesse... Não quis ir, não confiei... Que erro enorme.

Sleepy_sidewinder

Citação de: ZeCa22 em 16 de Abril de 2014, 23:11
É por jogos e reviravoltas como estas que me orgulho de ser deste clube desde que nasci.

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!

Eu também, mas também te digo .... nunca me senti tão orgulhoso de ser Benfiquista nestes últimos 20 anos....de muitas tristezas....
Não me vendo ....serei teu para sempre...Gosto de ti SLB.
farto de vira casacas....

JustMe

Deus, faz com que esta época tenha um final totalmente contrário ao da anterior. Seria tão, mas tão merecido depois de tanto sofrimento.

Que jogo, que atitude, que raça. Oxalá fosse sempre assim.

Meio_metro

ENORMES...

ISTO É BENFICA... ISTO É MAIS QUE JUSTO... NÓS MERECÍAMOS ISTO...

O JJ TB O MERECIA... Porque no ano passado todos os seus erros foram pagos com o custo máximo...

The Eagle Has Landed

Citação de: Jiujitsu em 16 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: SuperBalo em 16 de Abril de 2014, 22:55
Citação de: The Eagle Has Landed em 16 de Abril de 2014, 22:45
ÉPICO!!!

Um dos dias mais lindos da minha vida! Nunca mais vou esquecer o 16 Abril de 2014.

De manhã nasce a minha segunda filha, e à noite vejo o Glorioso dar uma lição de futebol aos porcos!!!

Just the perfect day!
Felicidades CAMPEÃO!!!

Felicidades para todos !

Sugestão para brincar: se o nome ainda não está decidido (o que não acredito) mete Andreia, em homenagem ao André  :slb2:  ^-^

CHAMA-LHE LUZ!!!!!!

Obrigado a todos malta!

Hoje estamos todos de parabéns!

Paspalhona

Está visto que o Rei Eusébio pediu e o Pai do Céu concedeu !
Vamos ser recompensados pelo sofrimento da época passada !

Obrigada Deus ! Obrigada !
:)

Offspring

estou sem palavras. não vale a pena esforçarem-se a explicar o que quer que seja.

GTtdi_SLB

Tenho igual ódio pelo porco e pelo doença. Filhos de mil e uma putas!!!!

Rei

Volto a repetir, o Porto foi vulgarizado e humilhado contra 10 jogadores do Benfica.

E agora tenham calma, nada de muitas festas... ainda falta ganhar ao Olhanense e Rio Ave.

LX

flavioslb

jottab

bem, com o benfica a enrabar o porto e o real madrid a enrabar o barça vai ser uma noite saudavel e agradavel como ja muito tempo que nao tinha, agora pra mim, so digo.

Concentraçao no maximo, ja pro jo decisivo do titulo este é a primeira GRANDE final, e depois venha juventus e rio ave.

força benfica, nada de perder a concentraçao sempre rumo aos objectivos.