TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Lysander

Só cheguei agora a casa também!

MAMEM CORRUPTOS!!!!



Com todo o respeito pelo Rio Ave, esta Taça não pode escapar!

PS: quero ganhar a Taça da Liga também!!!

iSLBenfica

Cheguei há pouco tempo do estádio. Foi uma loucura tremenda.

Amo-te Benfica

Chuck

Citação de: Almeida92 em 17 de Abril de 2014, 01:31
Agora é que me lembrei...e aqueles 5 ou 6 cantos seguidos do Gaitan? ;D

Todos bem marcados... a partir daí, só deu Enzo.




St_John Chrysostom


iKatz

Nem com o Quaresma a tomar comprimidos (amarelinha) a meio do jogo foram lá contra 10! HUMILHAÇÃO NESSES PORCOS  :bow2: :bow2: :bow2:

fyure

Citação de: salvas.ra em 17 de Abril de 2014, 01:30
Escusam de cascar mais em quem não foi. Azar o deles...
Mesmo. Quem lá foi saiu com a sensação de ter visto um dos melhores jogos do Benfica. Prémio mais que merecido para os 40 e tal mil presentes.

Tacuara1992

Foda-se melhor ambiente de sempre na catedral!!

Não tenho palavras para aquele 3ºgolo. O que se sentiu depois, porra aquilo é Benfica! Lindo!! E tive a 1 metro do JJ quando foi expulso, não podia pedir mais!

Quaresma cabrão, não vais à selecção!

Tudo a saltar crl !!!

Moran

Vou passar a noite a rever os golos, vídeos do Benfica. Hoje a noite é para o Benfica crl

joaonunes

Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2014, 01:39
Ainda estou à Procura dos adjectivos certos, todos me soam a pouco.

Épico.

Acho que é o melhor adjectivo :)

rdr10

Citação de: Aka em 17 de Abril de 2014, 01:36
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 01:34
Uma coisa que nunca é referida mas hoje tenho que referir, o pessoal no topo sul sofre pa caralho.. Vi um bacano atrás de mim que ia partindo a perna, vi 2 bacanos a caírem nas escadas com a cabeça mm no chão, outro que caiu da cadeira ao festejar e ficou a sangrar da cara.. epah agressivo, já para não falar que eu no 3º golo caí de costas mas caguei e comecei a correr lá para baixo para ao pé do relvad ;D

Para todos os "malucos da cabeça" um forte abraço, o sentimento que temos pelo Benfica ultrapassa tudo.

Esse cabelo é um airbag.


Todo eu sou um airbag!

GonPat90