TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Hurricane

EM TODA A TERRA PORTUGUESA

SE OUVEM UNIDAS NUMA VOZ

MILHÕES DE CHAMAS BEM ACESAS,

CANTANDO A VITÓRIA, A TUA HISTÓRIA SOMOS NÓS

BENFICA, TEU NOME LEVA AO VENTO

AO MUNDO, NOSSO IDEAL,

BENFICA A TUA CAMISOLA

É O ORGULHO DO NOSSO PORTUGAL.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PASSEI O DIA TODO COM ESTA MUSICA NA CABEÇA

ElPibe_SLB

Citação de: Zlitist em 17 de Abril de 2014, 01:49
Grande vitoria e grande ambiente! E belo festejo dos jogadores, ate os sérvios estavam a festejar à Benfica! Normalmente sou um gajo bastante civilizado nos jogos, mas hoje.... Perdi a conta das vezes que mandei caralhadas e piratas em direção a claque dos corruptos! E redimi-me de uns benfiquistas 2 filas atrás de mim que passam os jogos todos a mandarem sentar o pessoal que se levanta, já no ultimo jogo tive quase para lhes responder, mas hoje, após o 3 golo, passados os festejos começaram a gritar para o pessoal se sentar.... Eu sabia que não era capaz de ficar sentado ate ao final do jogo... Depois de gritarem  mais uma vez para o pessoal se sentar, Viro-me para trás e grito: levantem-se vocês CRLL... O Benfica esta a ganhar.... Querem dinheiro para umas pipocas??? O resto do pessoal( que também já devia tar farto deles) começa a rir e a mandar vir com eles também! Escusado será dizer que não estrabucharam mais....vamos lá ver no domingo...

Era todos fazermos isso a essa malta da pipoca que talvez a coisa mudasse um bocado...

elpayaso10

Citação de: Zlitist em 17 de Abril de 2014, 01:49
Grande vitoria e grande ambiente! E belo festejo dos jogadores, ate os sérvios estavam a festejar à Benfica! Normalmente sou um gajo bastante civilizado nos jogos, mas hoje.... Perdi a conta das vezes que mandei caralhadas e piratas em direção a claque dos corruptos! E redimi-me de uns benfiquistas 2 filas atrás de mim que passam os jogos todos a mandarem sentar o pessoal que se levanta, já no ultimo jogo tive quase para lhes responder, mas hoje, após o 3 golo, passados os festejos começaram a gritar para o pessoal se sentar.... Eu sabia que não era capaz de ficar sentado ate ao final do jogo... Depois de gritarem  mais uma vez para o pessoal se sentar, Viro-me para trás e grito: levantem-se vocês CRLL... O Benfica esta a ganhar.... Querem dinheiro para umas pipocas??? O resto do pessoal( que também já devia tar farto deles) começa a rir e a mandar vir com eles também! Escusado será dizer que não estrabucharam mais....vamos lá ver no domingo...
Lol na moche piso 0 fizeram isso atrás de mim, não me digas que foste eu!

sergioneo

o jogo passara na BENFICA tv? é k não tenho porcotv...e so consegui ver os golos..e pouco mais..

O'Brien

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Abril de 2014, 01:48
Já agora... enrrabá-los também na Taça da Liga!

E na 2ª liga.. Era lindo ser campeão da 1ª e 2ª divisão

:coolsmiley:

Katsumoto

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Abril de 2014, 13:04
FORÇA BENFICA!!  :slb2:

QUEREMOS 11 GUERREIROS PARA LOGO À NOITE! SE EXISTIR ALGUMA FORÇA INVISÍVEL NA VIDA, QUE ESTA SURJA ESTA NOITE NA LUZ NOS GUERREIROS DE VERMELHO!

:bandeiraslb2:

Venho buscar este meu post para dizer que a força invisível sempre surgiu :D

|OnE|

Citação de: sergioneo em 17 de Abril de 2014, 01:52
o jogo passara na BENFICA tv? é k não tenho porcotv...e so consegui ver os golos..e pouco mais..
Duvido.
Não sei se vendem o jogo ao Benfica.

sbremoved_33753

Citação de: Slb-Ag em 17 de Abril de 2014, 01:50
Citação de: Kratos em 17 de Abril de 2014, 01:46

Falcão, 1954, Praia da Vieira.

Olhem o nosso símbolo ali. Orgulho.
Parece um moliceiro mas em gigante. Faz-me lembrar a minha querida terra. Excelente foto e parabéns atrasados, Kratos. :)

Obrigado, amigo!  :amigo:

diogo32