TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

El Tacuara

Se a equipa conseguir transpor a "barreira psicológica", que nos afecta quando jogamos contra os porcos, vamos a final.


rlaranjeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2014, 15:50
porto só é favorito para este jogo se o Benfica entrar com a equipa suplente em campo, mas como isso não vai acontecer, então é mais que favorito para este jogo.

Ou não estou a falar em favorito para este jogo. Estou a falar em favorito para passar a eliminatória.

1-0 em casa é um excelente resultado em eliminatórias com estas características. Só poderia considerar a equipa que está a perder como sendo favorita se a diferença entre equipas fosse enorme. Não acredito que seja assim tão grande, principalmente com o historial de confrontos directos.

Fever

O Porto é favorito por enorme margem por não termos marcado golos fora.

Shoky

O Porto é claramente favorito...até sofrer o 1-0...aí a coisa muda de figura.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2014, 15:59
O Porto é claramente favorito...até sofrer o 1-0...aí a coisa muda de figura.

Concordas que quando o Benfica fizer o 1-0 o JJ irá dar a iniciativa de jogo ao porto?

20Nico Gaitan20

Citação de: Fever em 08 de Abril de 2014, 15:56
O Porto é favorito por enorme margem por não termos marcado golos fora.
porto tem isso em sua vantagem, mas só tem mesmo isso.

de resto o Benfica tera vantagem.

- NOSSO CAMPO
-NOSSOS ADEPTOS
-MELHOR 11
-MELHOR FUTEBOL


Fever


rlaranjeiro

Citação de: Fever em 08 de Abril de 2014, 16:03
Porto tem aquela vantagem do

- Marca primeiro e já fomos.

Depende do minuto em que marcar. Se for nos primeiros 20 minutos nada está perdido.

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Abril de 2014, 16:00
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2014, 15:59
O Porto é claramente favorito...até sofrer o 1-0...aí a coisa muda de figura.

Concordas que quando o Benfica fizer o 1-0 o JJ irá dar a iniciativa de jogo ao porto?

Não sei. Mas não me parece acertado. Porque o Porto fazendo o 1-1...mata-nos.

20Nico Gaitan20

aquilo que sei, é que se o Benfica jogar como ontem, limpa o porto, e qualquer equipa ate ao final da epoca, só tem de manter o nivel.


Fever

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Abril de 2014, 16:04
Citação de: Fever em 08 de Abril de 2014, 16:03
Porto tem aquela vantagem do

- Marca primeiro e já fomos.

Depende do minuto em que marcar. Se for nos primeiros 20 minutos nada está perdido.

És doido?

O Benfica a ir com tudo para cima deles achas que consegue marcar 3 sem sofrer mais nenhum?

1-0 é UMA MERDA.

Ou temos a sorte de começar logo com as nossas bolas a entrar ou vai ser do crl.

SLBFM

Jogo difícil, mas, se fizermos como no campeonato dá para passar!

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2014, 16:00
Citação de: Fever em 08 de Abril de 2014, 15:56
O Porto é favorito por enorme margem por não termos marcado golos fora.
porto tem isso em sua vantagem, mas só tem mesmo isso.

de resto o Benfica tera vantagem.

-NOSSO CAMPO
-NOSSOS ADEPTOS
-MELHOR 11
-MELHOR FUTEBOL



Eles vão ter o árbitro com eles, já tivemos um cheirinho na 1ª mão, só precisam de marcar um golo e vão jogar com o facto de nós termos de assumir o jogo e jogar ao ataque, e vão ter a equipa descansada, quando nós vamos ter de dar tudo em arouca, não são nada favas contadas como muitos querem fazer crer, vai ser uma eliminatória muito dificil de virar, e já para não falar do histórico recente de confrontos contra eles e o nosso medo do bicho papão.

A cabeça é que vai decidir a eliminatória, temos de entrar confiantes e descomplexados.

Flávio1996

O meu onze:

Jan Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Lazar Markovic
Nico Gaitán
Lima
Rodrigo

Fever

Vocês deviam ter visto o Napoli vs Porto, se não viram.

O Napoli podia ter ido para o intervalo a ganhar 4-0. Em qualquer outra situação teria esmagado o Porto.

Mas como tinham 1-0 da primeira mão, como as bolas não foram entrando quando o Porto marcou aquilo caiu tudo e até parece que o Porto passou com autoridade.

Não marcar golos fora é quase morte.